Corrigindo o Voo para a Blizzard

Não tá tão fácil assim gold não amigo. Principalmente quando ninguém compra tuas coisas na AH.

2 Curtidas

Eu nunca me conformei com a mudança do sistema de voo… se tem gente que não quer voar no inicio da exp é só ir a pé, ninguem ta proibido de andar, mas eu quero voar, era mto melhor qnd podia voar logo qnd pegava o lvl max

7 Curtidas

E desde de quando você precisa vender algo na AH pra fazer 11k em 1 hora?

Coração do Medo MoP Heroic 10 minutos 1.500 Gold
Coração do Medo MoP LFR 10 minutos 1.500 Gold
Terrasso da Primavera MoP Heroic 5 minutos 1.000 Gold
Terrasso da Primavera MoP LFR 5 minutos 1.000 Gold
Malho Imponete WoD LFR 10 minutos 1.500 Gold
Malho Imponete WoD Normal 10 minutos 1.500 Gold
Malho Imponete WoD Heroic 10 minutos 1.500 Gold
Cidadela Fogo do Inferno WoD LFR 15 minutos 2.200 Gold

De novo. Prefiro pagar pra voar do que passar muitas horas da semana pra alcançar uma determinada reputação pra voar.

6 Curtidas

Vou até anotar essa dica de farm aqui no meu bloco de notas só conhecia o do Coração do Medo.

Voo deveria ser liberado… pagou lá os 4k e pronto, e a blizz querendo botar farm onde não precisa.

3 Curtidas

essa é ótima, ficarei triste se a Blizzard n fazer isso. então ficarei.

A Blizzard mexendo no que não precisa mexer, o vôo tava muito bom do jeito que era no passado até pandaria foi a partir de Warlords of Draenor que começaram com essa palhaçada de grind pra liberar o vôo.

1 Curtida

Se não fosse o gigantes backslash que teve no wod, o objetivo da blizz era remover o voo de todas expansões do wod em diante, só não o fez porque viu que seria um gigantesco tiro no pé, porem os devs ainda tinham que atingir o objetivo de atrasar a vida do player, ai vieram com esse sistema escroto atual.

3 Curtidas

Pior que o Hate que tomaram na época não serviu de nada porque estão cometendo os mesmos erros desde sempre.

1 Curtida

Exatamente, não deveria ter tido…

É só não voar, ninguém te obriga.

3 Curtidas

Mas é melhor ficar um mês juntando gold do que ficar 10 meses esperando entre reputações, missões chatas, WQs etc.

3 Curtidas

Aposto que farmar Gold é mais divertido do que ficar 1 ano farmando reputação.

3 Curtidas

Eu gastei 16k de gold com medalha de wod para não ficar 1 mês farmando reputação.

5 Curtidas

Não me sinto obrigado, já não voo…

O problema é que, por causa do wow token, ia ser uma choradeira infinita dizendo que wow virou pay to win.

Coitado do pessoal que acha que depois do goldfest to Legion o voo chegaria por menos de 50k POR CHAR (Eu chutaria até uns 200k);

Então continue desfrutando dessa maravilha que não é voar e deixe quem quer voar continuar voando :slight_smile:

1 Curtida

É uma choradeira sem fim por causa do world pvp no wow que morreu, ai quando eles conseguem arrumar pra coisa ao menos voltar um pouco, tu me vem com essa?

WM ligado = sem voo. Desde que lançou montaria no burning crusade que tem essa conversa de que estraga o jogo, atualmente é a galera chorando querendo voar.

Ilha do trovão não podia voar porque era uma zona pvp, voce pisa lá seu pvp esta ativo mesmo sem querer, ai os jogadores de pve ficavam reclamando porque queriam fazer as quests lá e a facção rival ficava matando tudo.

Nunca se agrada a todos, e sinceramente eu prefiro pathfinder do que despender gold pra voar como era antes. Ou tu pensa que se eles liberarem por gold tu vai conseguir comprar de cara?

Antes tu pegava lvl maximo tinha que farmar gold quase 1 mês pra poder voar de tão caro que era a pericia pra época.

Já não choram porque as mounts hoje estão custando 50k, 100k? pois é, aposto que o preço da pericia de voar seria por ai

1 Curtida

Minha ideia não foi voltar a ser compra com gold. Só que, o pathfinder é um processo chato e repetitivo. Por que não fazer do destravamento do voo um conteúdo divertido?

1 mês <<<< 1 ano