Corrigindo o Voo para a Blizzard

Só é 1 ano porque a blizzard fica segurando a parada. Farmar reputação ate reverenciado leva 2 semanas jogando 2 horas por dia.

Fora que pra muitos é mais facil que farmar gold. Sou bem goblin de AH mas quem não é que é a maioria dos players podem levar muito mais que 1 mês.

A blizzard veio com essa proposta no wod porque desde TBC, como falei, reclamam que não existia mais WPvP no jogo. Ai quando fazem assim a outra parte que não ligava começou a reclamar, só pra se ter ideia WoD nem era pra ter voo.

1 Curtida

Cara, você que veio com essa história de gold. A ideia que imagino para destravar o voo não envolve farmar gold nenhum. Envolve conteúdo divertido e motivação. Esse sistema de pathfinder é completamente ridículo, é um farm nonsense.
Qual a dificuldade de colocar algo divertido no jogo para desbloquear o voo?

3 Curtidas

Pra mim o ideal seria, você faz o loremaster completou o requisito e depois de 4-6 meses da expansão lançada quem já fez o loremaster sai voando depois de 10-12 meses de expansão quem não fez o loremaster sai voando de graça mesmo (lembrando que cada exp tem em média 2 anos).
Quanto ao world PVP infelizmente o voou atrapalha muito muito mesmo, mas de qualquer forma, hoje em dia podendo trocar de server a qualquer momento esse world PVP ao meu ver não existe mais, pois, se alguém vem e te mata você simplesmente entra em um grupo qualquer vai pra outro server não te acha nunca mais.
O world PVP antigamente era tão memorável (ao meu ver) porque, continha uma mistura de fatores, além de você não poder voar, você não podia fugir pra outro server então se você estivesse em alguma mapa upando e encontrasse alguém mais forte da outra facção, tinha que se esconder atras da arvore e rezar pra pessoa não te encontrar era “emocionante”.
Hoje em dia mesmo que você não possa voar você sempre pode “fugir” pra outro server desaparecendo bem na frente do seu inimigo, a gente observa com isso que tudo na vida tem vantagens e desvantagens é bom fazer grupo com gente de outros servers com certeza principalmente quando você esta em um server “fantasma” mas ao mesmo tempo, o jogo acabou perdendo algumas características como o world PVP.

Qual a dificuldade de farmar reputação?

É sério que você prefere um farm sem sentido de meses do que ter um conteúdo divertido para fazer?
Vou ser mais explícito: não tem dificuldade nenhuma em farmar rep. só é absurdamente chato.

8 Curtidas

Mas se quem quer wpvp é que reclama do voo, não vão ficar feliz de garantir que ninguem voe com pvp ativo? Não entendo isso, reclamam que o voo mata o wpvp, mas querem voar uhauhahua.

Nem no BC tive de farmar por um mes pra comprar a pericia de 60% de fly, a de 180% sim essa exigia farm, agora pra voar em northrend custava uma miséria e quando tu pegava 78 já tinha mais que suficiente em todos meus chars.
Ainda assim por mim podiam manter o modo idiota atual, era só deixar todos requisitos disponíveis no jogo logo no day one, e quem farmava já liberava, não ficar esperando 8 meses para ter a permissão de continuar o farm.

Não é difícil. É chato, enjoativo, desmotivante, non sense e mais alguns milhares de adjetivos pejorativos.

Fazer algo divertido com contexto para poder voar? NÃAAAAAAAAAO.
Farmar reputação que nem um desgovernado, uma coisa extremamente chata pior que MMO oriental? SIIIIIIIIIIIIIM.

As vezes não entendo vocês.

6 Curtidas

Já existe a net justamente pra forçar quem esta voando a fazer pvp.

Não é um “pague para vencer” mas um “pague para comprar” que você tem no jogo. O jogador americano paga 20 dolares no wowtoken, vende na AH do jogo e recebem na caixa de correio o gold por isso. Detalhe: esse sistema existe desde o Warlords of Draenor e todos continuam jogando.

2 Curtidas

Até o LK eles ainda ligavam pra tentar dar uma logica de não poder voar, com o esquema de ter de aprender a voar em ambientes gelados e com ventos fortes como é aquela região, ou seja eles ainda davam o mínimo pro fator role play. Já hoje tu farma reputação, completa a história e ai misteriosamente tua mount relembra como faz pra voar, coitado de quem tenta fazer roleplay nesse jogo.

3 Curtidas

Continuo e eu não impus proibição alguma! =3

Liberação de voo em Final Fantasy XIV:

O voo é liberado por cada mapa separado. A ideia é que o jogador precisar aprender como funcionam as correntes de Aether (magia) do mapa para poder aprender a navegar por elas. Como funciona?

1 EXPLORAÇÃO : Cada mapa tem 12 correntes espalhadas no mapa que o jogador tem de encontrar ele tem uma bussola que aponta a direção delas.

2 LORE: Cada mapa tem 5 quests que o jogador tem de completar ( que são rápidas).

Resultado? O jogador explora o mapa e conhece todo mapa antes de voar e conhece um pouco da história do mapa. Você libera voo em 15 minutos (as vezes demora porque precisa avançar a história) e o sistema pode ser usado para qualquer expansão.

No 1 dia de expansão já tem gente voando e não estraga em nada o jogo.

PS: O jogo não tem world pvp. Bem wow também não, só zerg :stuck_out_tongue: BRINCADEIRA

4 Curtidas

É exatamente isso que falta no WoW. Ser um processo divertido. Hoje, liberar o voo é só uma chatisse que a blizzard tem que segurar artificialmente por meses. Não faz sentido nenhum.

3 Curtidas

Nossa, FFXIV deu de 10 a 0 no quesito desbloqueio de voo (eu achei as correntes de Aether sensacional, faz todo sentido).

Farmar reput pra vôo é só pra te manter mais tempo no jogo de forma não divertida e mostrar as horinhas bonitinhas para os acionistas.

É como eu já disse milhares de vezes aqui: antigamente, a Blizz queria te manter no jogo de forma divertida. Hoje ela só quer saber de money e a diversão que se exploda.

10 Curtidas

Concordo.

11 caracteres exigidos.

1 Curtida

Não existe absolutamente nenhuma lógica co-relacionar reputação com possibilidade de voar, isso nada mais é do que uma forma incompetente e preguiçosa da Blizzard segurar os jogadores por mais tempo logado no jogo para no final do trimestre mostrar os relatórios para os acionistas, SÓ ISSO.

Sistema bom mesmo era em Mists of Pandária, você só precisava pegar level 90 e cabo, porra! Já libera o voo, paga lá uns gold pro treinador e ta resolvido o problema.
Agora, se querem valorizar o cenário do jogo, então coloquem apenas o pré-requisito de fazer a loremaster da nova expansão, ficar meses farmando reputação, world quests e a porra toda, isso é uma baita sacanagem com os jogadores.

Por outro lado, voo em World of Warcraft foi o maior erro que a Blizzard cometeu, bom se nunca pudesse voar, o jogo seria melhor.

Observações: O último parágrafo é minha opinião pessoal, o resto é verdade absoluta.

3 Curtidas

Como é esse esquema? Não consigo voar em Legion nem Wod…

Tem que fazer o achiev “desbravador”, que é uma chatisse inigualável.

1 Curtida

Não dou a minima para esse troço de wpvp, eu quero é voar logo.

4 Curtidas