Core RBG Dragonflight Season 1

Fala galera;
Estou procurando players interessados em participar de core de RBG.
Tenho XP de lider 2100 +.

Requisitos Obrigatórios;
*Discord
*Fone/microfone
*Boa comunicação
*Educação
*1800+ XP em RBG conquistados na ultima expansão.

Dias
Segunda,terça,quarta e quinta.
Horário de Brasilia:
Das 22 até as 01hrs

Composição:
FC(Druida/DH) *Ambos com off dps.
Healers(Evoker,Monk e Priest)
Melee DPS(Rogue,DH,Warrior,DK,Paladino,Druida Feral)
Rangeds DPS(Lock affli,Shaman,Evoker,Mage Arcane)

Interessados devem entrar em contato comigo Marcus(Diox - Nemesis) Real ID: Diox#11968

2 Curtidas

affff o horario me ferra pq tenho que acordar todos os dias as 5:30 >.<

O cara ainda tá escolhendo spec, com certeza vai fechar o core antes da season acabar sim

2200 arena 2200 Exp RBG Seasons passadas
Hunter Old School Experiente, mas que não serve pra guardar bandeira, gosto de jogar no ataque como sempre joguei.
40 anos / respeito / educação / Game Play suave sem histeria coisa básica pois já passei da fase do rage
Se precisar de um hunter neste perfil, só whispar in game.

Mas ele está certo, ele tem que unir um time meta comp já que a ideia é competir. Se ele for abrir vaga para todas as classes é melhor ele ir jogar bg random. Fico bobo com a inocência de vocês sobre o competitivo do jogo.

Procuro uma guild ou grupo que aceite jogador de pvp sem experiencia em ranked, sempre joguei voltado para m+, gostaria de evoluir no pvp mas, ta igual emprego, exige uma experiencia dificil de conseguir sozinho, ainda mais em servidor BR =(

Mas sempre foi assim, acredito que no pve não é muito diferente. Chega lá no emprego e diz que não tem experiência e aguarde seu currículo ser rasgado. lol