Core para pacth 8.2 e guild aliança goldrinn

Está com tédio? Desanimad@ de raidar? Cansad@ de pugar raid e só wipar e nada de kill e itenzinho upgrade? ATENÇÃO! Atenttion! Essa mensagem é para VOCÊ! Nobre campe@@ da Aliança! A Aliança Cromática convoca @s mais destemid@s para acrescentar mais poder ao nosso belo core! Seja tank, DPS ou healer, para a nova raid que está para chegar! E quem sabe Dazar’alor de vez em quando? Os dias de core ainda são incertos, mas N’zo… Eluna! Eluna está me dizendo que tú é escolhido para batalhar conosco! E admirar Azshara. Pera, que?
Ficou interessado em apreciar a beleza de Azshara pessoalmente conosco? Vem se cromatizar! Venha para a Aliança Cromática e se junte ao maravilhoso Core Cromático!
Nossa guild é do Goldrinn, na Aliança(obviamente kkkkkk). Você pode se inscrever e responder às perguntas básicas. Outros detalhes como food, flask e regras em geral de bem estar e convivência serão esclarecidos no nosso debut. Mas o básico do básico é:

• O mínimo é 405 de ilvl;
  • Tolerância 0 para todo tipo de rage, briga ou qualquer tipo de agressão verbal(ou você receberá um decreto severo da rainha);
  • Somos um core mais soft, relax good vibes, bem no druidismo. Gostamos de matar os bosses e progredir uhul beleza, mas o foco é a diversão e o bem estar de todos :smile: Só não é divertido ficar preso no mesmo boss(quero ver Azshara e mandar um /kiss pra ela gente);
    Jaina, é isto! Aguardamos ansiosamente por vocês e simbora ver a verdadeira rainha de Azeroth pessoalmente (não sou fã de Azshara, looooonge de mim) se houver mais dúvidas, pode chamar nosso raid líder ou seu braço direito no discord ou na Battlenet!
    Que Eluna te abençoe neste belo horário que está lendo essa mensagem!