Com as transferências abertas, gostaríamos de convidá-los a jogar conosco no servidor Thalnos. A ideia inicial sempre foi reunir os brasileiros em um servidor saudável e próspero (AH ativa) e agora com as transferências abertas, gostaríamos de resgatar os jogadores que se encontram isolados em outros servidores ou que pararam de jogar por falta de amizades/guilda.
Prós –
AH ativa
Inúmeras guildas brasileiras realizando conteúdo end game (MC+Ony em aprox 90 min)
Brackets de PVP competitivos (mais pessoas fazendo pvp = mais brackets abertos)
Medium ~ High pop
Opção de escolha entre as facções para guildas brasileiras (guildas boas em ambas facções)
Abaixo uma lista de guildas ativas brasileiras no servidor:
Horda – Sacanagem é skt pra Saci, Bloodline, Halls of Honor, SSGT, Cangaceiros, Shadow Fate.
Aliança – This is Brazil, Pax, Ta na Disney, Evolution, Kingsguard, The old gods.
Obs: Caso tenhamos esquecido alguma guilda, favor deixar um comentário que o post será atualizado.
Em especial, gostaríamos de ressaltar que nós da This is Brazil estamos com o recrutamento aberto para todas as classes visando a transição de Molten Core para BlackWing Lair, atualmente somos a guilda top1 em todos os quesitos (progresso, tempo e execução) de acordo com o site wowlogs, para quaisquer dúvida ou informação estaremos disponíveis in game (Sekhmet, Grimnir e Drix) ou através desse post, um excelente 2020 a todos.
Amigo, depois que os membros da sua guild passaram meses escurraçando os jogadores do Sul’thraze, pode acreditar, o pessoal vai para qualquer servidor, menos o Thalnos. Inclusive, a Aliança BR e a Biqueira foram para o Benediction.
A população do Thalnos não alcança high fazem mais de 2 meses. O Thalnos é hoje o que vocês diziam que o Sul’thraze era: um servidor morto.
Transferiram é? Oof!
Eu comecei um warlock lá na mas dei /who nas duas facções antes de decidir pela horda. A população das duas facções estava feia, mas a ally tinha literalmente 15 pessoas e apenas 2 lvl 60. Era umas 8 da manhã no feriado de natal
Estou tanto na horda quanto na aliança no Benediction. O servidor está muito bom. Não cheguei a logar 8 horas da manhã, mas na costa leste são 6 da manhã e na costa oeste são 3 da manhã, mas mesmo assim noramlmente tem muito mais players do que dá para fazer uma contagem simples online, normalmente 50+ de cada classe no level 60.
Sim, vim com o hunter para o Benediction. As guilds da horda seguem jogando normalmente no Sul’thraze. Eu decidi vir por motivos de: com a saída das guilds da aliança ficou claro que os portões de AQ vão demorar meses para serem abertos no Sul’thraze. Até ZG tá tranquila a progressão, depois a galera transfere de lá.
Por causa de trolls anônimos de fórum igual vc que ninguém quer transferir para um servidor morto igual ao Thalnos.
É verdade, e AQ deve chegar daqui uns 6~7 meses na velocidade dos patches. Mesma coisa que me preocupa no Pagle e basicamente todo servidor mono facção.
Uma pena que vocês estão saindo, mas com as transferências pagas eu não vejo como o servidor vai se recuperar mesmo.
Ótima iniciativa Beriat! Reforço o convite e convido a galera BR que está isolada em outros servidores a pelo menos fazer um alt no Thalnos e ver por si só que o server está muito, mas muito longe de “morto”. Façam um alt nas 2 facções, vejam a AH, conversem com os responsáveis das guilds mencionadas. O Thalnos originalmente foi escolhido como a “casa” dos BRs até que a Blizzard resolveu abrir 2 free transfers (com preguiça de resolver os problemas de fila que tínhamos), primeiro para o Netherwind e depois para o Sul’Thraze. Acho que este é o momento de “retornarem pra casa”, visto que o Sul’Thraze não tem “vingado”. A Halls of Honor é uma guild BR (Horde Side) que tbm faz todo o atual conteúdo em menos de 2hrs. Confira nosso website (www.hallsofhonor.com.br) e venha bater um papo comigo ingame (Minotaurz, Tauren Warrior ou Swiftclaw, Tauren Druid). Abraços galerinha e nos vemos em BWL!
Bom, talvez vc tenha interpretado errado meu caro… eu disse que o Thalnos havia sido escolhido como a “casa” dos BRs, o que não o torna necessariamente um server BR. Há várias guilds gringas pra quem preferir. Inclusive conheço BRs dentro dessas guilds que preferem jogar lá, mas o q me intriga é vc, membro de uma guild aparentemente BR “organizações Tabajara” fazer esse tipo de comentário pejorativo da comunidade BR…
Se é para pagar 80 reais e transferir para um servidor médio e vazio, tem outras opções muito melhores aí para o pessoal.
Furada do Thalnos ninguém vai cair não!
Me espanta alguém vir depois de tanto tempo aqui no forum como se nada tivesse acontecido.
Por meses e meses jogadores do Thalnos vieram aqui no fórum atacar os jogadores e fazer propaganda contra o Sul’thraze.
Se o “servidor não vingou” foi graças à vocês. Quando podiam ter transferido e lotado o servidor, não fizeram, por pura e simples picuínha. Transferência gratuita e ilimitada. Por meses.
A “comunidade BR” que você tanto fala não existe, foi mal.
E de novo: a pessoa tem que ser muito burra para pagar transfer para o Thalnos nesse ponto. É um dos próximos servidores a bater low em breve.