Convite guilda Stormrage

Olá a todos, somos a guilda Tradição Hecatina, e convidamos você que gosta de quebrar umas pedras, caçar mounts e pets por horas, pegar aquele achiev esquecido no tempo, e usar o modelito do último momento, aqui é seu lugar. Somos ally Stormrage, e convidamos tanto alianças e hordas a virem para nossa comunidade. Temos Discord Ativo (Discord.gg /PppjpCANPG). e comunidade interserver/interfaction tb!
Venham conversar e dar ótimas risadas.

Btag para contato: Deehlds#1290

5 Curtidas

Boa sorte com a guilda!!

1 Curtida

Stormrage realmente virou “servidor Brasileiro” parece.

KKKKKKKKKKKKKKK

2 Curtidas

Quem joga em server gringuinho é emo.

1 Curtida

Obrigado, mas não!!!

Noping discorda disso que você diz.

3 Curtidas

E galera…
caracteres contra monetização predatória

Não tem graça alguma esses teus post, aiiiii huur durr No Ping aiii huurr duuurrr Lordmons,

Chatisse.

Autenticidade 0 Nick inspirado em outro

Conteúdo pessimo

Ataques sem sentido ou sem graça.

1 Curtida

andei pesquisando o stormrage a procura de guilds BR pelo procurador ingame e fui dando um “/who nomedaguild” so pra ver se tem gente online e constatei em varios horarios isso que tem varias guilds brs mas praticamente todas mortas sem quase ninguem online, exceto a quinto afixo e que nao é nenhuma coisa fantastica… tem em media 35-50 online. ja tem guild na ally Azralon com essa media… a BRAVOS GUERREIROS, isso pq tá so começando a guild, no caso a quinto afixo veio montada ja com uma guild inteira do Gallywix pelo q entendi.

e com essa entrada de cross faction e facilidades pra jogar nas 2 factions tem muito horda Azralon indo jogar de Ally. em menos de 1 mes a Ally azralon sozinha passa a qtde de ally brs q estao no Stormrage fácil… nao sei o q a maioria ally br faz ainda fora da ally azralon… muito melhor estar no mesmo server geral, joga de ally ou horda como quizer concentra o seu gold num unico reino… logo AH integrado por regioes, nao vejo motivo mais pra joga retail em reino US.

esse papo de “ain ui, me filtram pq sou BR nas raid e M+” é muito lorota de noob, sao casos isolados.muitas vezes o cara q chora é um lixo jogando e vai parar em addon de blacklist de americano,recebe comentario negativo q vai parar no wowprogress,etc e nao sabe.essa conversa de que "tenho io alto, jogo bem,gear ok, e me filtram por ser br "é um tremendo papo furado.

Falou a pessoa que pega texto de outros da internet :joy:

5 Curtidas

na real é pq vc nunca fez ambos conteudos por isso vc acha que é lorota. Sabe aquele player que nunca fez nada no jogo e quer opinar e acaba falando merd@? Então esse cara é vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 Curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk típico camarada que não tem ideia do que tá falando :rofl:

2 Curtidas

Mas e ai, ja fez uma +7 na vida pelo menos ?

Quinto afixo ficam mais de 100 online na parte da noite. Ninguém acredita mais em um meme como você, suas palavras não servem nem pra limpar as merdas que você vomita

Eu vejo um motivo bem forte pra continuar por aqui: não ter gente que nem voce no mesmo servidor

1 Curtida

159 de ilvl e 13 de renome, esse é o cara que manja das coisas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

O cara é bizarro. Esse fascínio dele que nego jogue no az ta beirando ao ridículo sendo que ele nao joga nem pelo lado da horda

Maluco é uma metralhadora de falar merda por segundo. Até dado falso ele ta colocando no meio

Ele deu /who em um horário e tomou por evidência HJSAUIOASHHSAIUHAIUAHI

Tem gente que paga mensal pra pegar mog, tem gente que como a gente paga pra se divertir nas miticas, tem gente que paga pra fazer pet battle, tem gente que paga pra explorar, fazer quest, tem gente que paga pra fazer pvp, tem gente que paga pra fazer rp, tem gente que paga pra farmar grana…

e tem gente que paga pra olhar wowprogress, criar char em servidor que não vai jogar, fiscalizar guilda alheia pra fazer estudo baseado nas vozes na cabeça dele e escrever merda no forum do jogo. Ah, tem uns que acham wpvp conteúdo relevante do jogo kkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Eu percebi que sou o jogador que paga para perder em todas as Random Bgs tanto de ally quanto de horda. Isso me deixa triste com o joguinho. /sad

Embora pareça que a gente perde muito, pelo menos comigo é pouca coisa mais que a metade, varios chars que eu olhe as estatísticas normalmente ta mais ou menos 45 vitorias em 100 partidas
Claro que isso é as minhas mas acho que a maioria deve ser por ai também

1 Curtida

E voce faz é oque??? Imita trollagem de outro…

Pelo menos dou aula aqui, não faço ataques direcionados.