Convite comunidade RP

Senhoras e senhores, boa tarde! Eu e alguns poucos amigos estamos nos divertindo em um contexto de rp e gostaríamos de expandir nossas fronteiras àqueles que compartilham do gosto por essa modalidade que o jogo oferece. Na nossa última aventura, “depois de enfrentar ventos terríveis e um deserto escaldante” viajamos até um cemitério de dragões onde encaramos e derrotamos o terrível Tiamat.
Se você gosta das temáticas de dungeons and dragons, lotr e outras, junte-se a nós para aventuras imersivas, repletas de referências, diversão e amizades.
Se você se interessou, deixe sua btag nos comentários que entraremos em contato.

6 Curtidas

Já pensaram em criar uma comunidade com esse objetivo?

Apertando J (na mesma janela das guildas) pode ser criado uma comunidade com esse intuito de reunir vários jogadores da Aliança indiferente do servidor pra fazer parte desse RP.

2 Curtidas

Já somos uma comunidade, mas foi muito bem observado por você :fist_right:t3::fist_left:t3:
Que fique claro aos interessados, que não somos uma guilda, ou seja, você não precisa sair da sua (se já for membro de alguma). Como comunidade, aceitamos players de qualquer servidor.
Vale ressaltar também que não é exigido nível máximo e nem tampouco experiência em RP. Caso nunca tenha se aventurado nesse estilo de jogo, podemos ajudar em um ambiente anti-toxidade e amigável.

2 Curtidas

kd o void elf hunter chamado léèèégøläss ?

1 Curtida

Hahaha ainda não temos um elfo na nossa companhia, mas já enfrentamos um balrog nas profundezas da montanha Rocha Negra!

Vale lembrar que temos vários temas para rp, e estamos sempre abertos a novas idéias

2 Curtidas

Tenho muito interesse em RP no wow, qual nome da comunidade ingame para que eu possa participar?

1 Curtida

Tenho interesse.

btag: Saikyou#1497

1 Curtida

Também tenho muito interesse em rp. Qual o nome da comunidade?
btag: Juxs#1648

1 Curtida

Tenho interesse, me informe sobre os requisitos para participar dessa empreitada.
Alguém por gentileza poderia informar qual o nome da comunidade in game ?
Lawshin#1529

1 Curtida

Maugrim#11513

Tava tentando entrar nesse mundo RP, com algumas dicas e etc, talvez

1 Curtida