Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

Até o momento não tem nenhum áudio de história sobre Shadowlands.

1 Curtida

de maneira nenhuma, era o contrario.

kkkkkk não.

o que deveria ser uma mentalidade compartilhada por todo mundo no jogo ja q e um jogo de guerra.

ta bom, a blizz fez pq é ua otim empresa e se preocupa com isso :rofl:

nope, vai la e busca pro tio uma historia de amor do wc1 pro wtlk, e se tem alguma é hint ou off-story, como no caso do Arthas e da Jaina, totalmente irrelevante, o que deveria ser padrão.

por isso que eu disse: _…MAS PRA MIM… leia as coisa direitinho.

tu tem quanto tempo de forum filho? se preocupou mais em lacrar que nem viu o tamanho da besteira que falou? eu sempre critiquei agra e thrall e também tyrande e malfurion como um dos negocios mais cringe que tem no game, jaina e kalec, totalmente forçado, um fodendo dragão LOL, não tem o que criticar em Arthas e jaina pq n tem nada, nem tem oq falar muito de aleria e turalyon ja q o negocio deles é mais offgame

Para de falar merda irmão, no mesmo topico eu falei muito pior da Thalysra e do lorthemar, que é de fato pior que esse ai

A blizz ta fazendo certinho, faz um negocio desse pra tentar ser isenta de critica pq vai vir os minions chamar de AiN é hOmOfOBiA sE vOcE N gOsTaR sendo que eu critiquei todo tipo de romance pão com mortadela no wow.

vc acabou de perder uma de ficar tmb, tentou pagar de malandrão e so falou agua

ah sim, e vc acabou tentando dar uma alfinetada aqui, como se o meu problema fosse o casal ser gay, e não o casal em si/personagens, pq eu tenho “masculinidade fragil”

Não sei se foi pra mim, mas parece que foi, então vou falar que se o conto fosse bom, você não precisava vir defender desse jeito, foi tão ruim ou pior que o da thallysra do lorthemar, e pra sua surpresa é um casal heterx, então vamo dobrar um pouco a lingua ai

edit: e ta ai algo q eu n sabia, n pode falar heterx no forum LOL

É porque precisa do acento.

Hétero.

1 Curtida

sim, mas pq? é algo do forum gringx? pq n pode falar gringx tmb

Eu não sei sobre o hétero, mas em inglês e espanhol, essa palavra tem um significado ofensivo. Não é neutro como aqui que a gente usa como “estrangeiro”. É uma forma ofensiva de se referir a pessoas estrangeiras. Por isso provavelmente o filtro do chat cancela.

Provavelmente deve ser isso, mas não sei porque ‘‘heterx’’ sem acento seria proibido lá.

isso eu to lgd, so não sei como um é parecido com o outro, que curioso.

Pq o mundo está tão chato ?

a resposta está nesse tópico

Primeiro usem fontes e tenham senso de proporção, depois debatem.