Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

Até que demorou…
20 contos

Me surpreende dele ter sido o único até agora. E cara eu vou falar, sempre, não é só pq eu tô no fórum de um jogo que eu vou ficar tolerando macho escroto. Eu sei que meu comentário não vai mudar PN na vida de ninguém, mas pelo menos pra dizer “ooh to aqui, respeito é bom e eu gosto”.

Mas não tem só na Bíblia, Um monte de sociedade não via com bom olhos.

Fairshaw tem mais química do que um certo casal milenar que tem por aí…

Agora só falta a blizzard oficializar o wranduin <3

4 Curtidas

Filinto é uma das poucas coisas que dá pra salvar de BFA.

4 Curtidas

Assim como muitas viam com “ótimos olhos” kkkk por exemplo em Atenas, em que as relações homoafetivas eram beeeeeem desenvolvidas.

Eram não. Inclusive tinha leis contra eles.

Ta idai? Um monte de babaca vê cabelo grande em homem como rídiculo, piercing, tattoo e por ai vai, isso é preconceito simples.

Tu falo da Bíblia. E ele não sito a Bíblia.

''não é correto, mas eu nao tenho nada contra e eles que sejam felizes.

um exemplo de que profanação, é o casamento gay.

papa falando que apoia casamento gay kkkkkkkk a que pontos chegamos.’’ Não não imagina, ele não citou ela, mas indiretamente sim…

Certo e errado é questão de visão (não me vem cagar no pau falando sobre pedofilia pq isso é anti ético), cara achar que homossexualismo é errado pq é ‘‘profanação’’, é ser alienado isso sim.

1 Curtida

O que tínhamos de desenvolvimento sobre Mathias Shaw é que ele era um ladino e um membro respeitado na Aliança. Nada disso foi alterado.

5 Curtidas

Cara esquece toda lore do personagem pq a blizzard fala que ele é gay.

1 Curtida

Mas ele não sito a Bíblia. E o Papa não é favorável ao casamento gay. Isso já foi demitindo.

Não amigo, a principal relação intíma em Atenas era homoafetiva sim.

Perde tempo não, tem pessoas que vivem dentro de uma caixinha e se negam a sair.

Eu quero mais é que esse tipo de gente fique bravo e pare de jogar mesmo

5 Curtidas

Não é. Tinha leis contra e os Filósofos não gostavam também.

Não mano kk olha, o professor Pedro Renan (acho que é assim que se escreve) do canal Parabólica aborda essa questão, meio que superficial mas já dá pra ter uma noção, no minuto 8:57 desse vídeo

              https://youtu.be/GiptK0MhFFI

Não mano Kkkkkkkk. Olha fontes primarias.

1 Curtida

Shaw é gay, então atura ou surta.

Quem acha que é errado ou não gosta é só não fazer

4 Curtidas