Conto de Warcraft: “Terror à luz de tochas”

o Shaw dava encima da Vallera/velera, e dava a entender sim que ele queria algo com ela.

O Flyn/flint sei la, claramente gostava da Taelia

~~

Obviamente eles ficaram juntos por ship de twitter, não por que fazia sentido ou sei la oq, a blizz ta vendo que esse publico é bom pros negócios justamente por isso, você não pode criticar, mesmo se a historia for ruim. Enfim foi forçado sim, ela fez outros que não foram, tipo as elfas lá(valshara?), os taurens(que tavam lendo aquele livro), ate aquele personagem trans de Bastion foi ok e fez sentido.

Como eu ja falei antes, qualquer tipo de romance no wow tem que ficar off-story e off-game, é cringe, o jogo não é sobre isso e ficam usando como band-aid pra tapar buraco

2 personagens totalmente sem sal, sem importância e inúteis tomando “tempo de tela”, tem gente que gosta de personagem menor tendo atenção mas pra mim é um puta desperdício, com tanto personagem grande ai as moscas, principalmente com personagens “meh” que nem fazem parte do portfolio da aliança, um exemplo foi no livro anterior que forçaram o “zappyboy” enquanto o Rokhan vive na merda sem foco nenhum.

/\ esse é o problema do twitter, so não é mais tosco que o pessoal que pede Anduin+Velen, esse pessoal viu, eles contra eles mesmos.

4 Curtidas