Continuar Gallywix ou criar em outro server?

parei de jogar tem algum tempo e tinha char no Gallywix, to voltando agora pra me aquecer pra Dragonflight e queria a opinião de vocês se é ok continuar no Gally ou crio outro char em algum outro server, se for o caso, qual? ty

E aí Dredjeer, tudo bem?

Acho que a resposta só você vai conseguir dizer mesmo. Qual o tipo de conteúdo que você está pensando em fazer? Hoje em dia a casa de leilões é compartilhada com todos os servidores de uma região, pelo menos quando o assunto é reagentes. Você também consegue jogar com jogadores de outros servidores e até mesmo outra facção, assim como raidar até o heroico em guildas de outros servidores. Basicamente não tem quase nenhum impedimento que esteja ligado ao seu servidor em si, apenas questão de Negociações (trade) e conteúdo como Raid Mítica.

Trazendo um pouco pra minha visão pessoal, o que me fez criar meus personagens no Stormrage (aliança) é pela quantidade de pessoas que encontro no mundo aberto. Não digo isso nem de expansões novas, porque sabemos que há um limite de pessoas por região/sessão e acaba que regiões novas estão sempre lotadas, mas digo isso porque meu estilo de jogo é explorar regiões antigas e é sempre um prazer encontrar pessoas em regiões “mortas” e de expansões antigas.

Não sei dizer exatamente qual o servidor que os brasileiros estão utilizando na Horda, caso estejam, mas o Azralon em si é um servidor bem populoso e unicamente brasileiro. Talvez o Azralon ou mesmo o Gallywix já sejam o suficiente para suas demandas. Mas é como eu disse no início, só você poderá dizer.

Grande abraço.

1 Curtida