Continuação da CAMPANHA THE WAR WITHIN

Depois da atualização semanal, hoje (dia 03/09), adicionaram o capítulo que faltava da campanha principal, o “Uma luz no escuro”. Onde ela está localizada? Não mostra em nenhum dos mapas de Khaz Algar.

We re-enabled the content a couple of minutes ago at about 11:27 a.m. PDT.

If you’ve been logged in throughout, you may need to log out of the game and log back in to pick up your next quest.

Thanks again for your patience!

I just did that. The campaign quest still doesn’t appear on any map.

Pode falar em portugues mesmo.

Hm não encontrei nenhum bug report no NA, teve um problema onde a missão foi removida mas pelo que li já fora adicionada no jogo novamente. Se você ficou o dia todo online no personagem, talvez você precisa relogar.

O personagem fez as missões anteriores? Ao que parece esse personagem que você fez o post esta no lv70 ainda, mas acho que você precisa enviar um ticket.

Estou jogando no meu Hunter, lvl 80, ja fiz toda a campanha. Por isso vim procurar saber sobre. Minha campanha está 4/5. Porém, o último capítulo, “Uma luz no escuro”, não aparece em nenhum dos mapas de Khaz Algar. Loguei as 16:30. Vi vários reports no NA sobre isso.

estou na mesma parte da campanha 4/5, alguma soluçao ?

peguei a quest indo la onde a alleria ta na cidade.

Tem nada bugado pra mim, completei normal. Ta na cidade a quest. Nem o cenário bugou.

1 Curtida

onde ? eu nao sei aonde ela esta poderia me dizer ???

Fica uma exclamação gigante na cidade, se bem me lembro é com a alleria

fica bem na frente de onde vc pula pra telar pra fosso ressonante se não me engano

1 Curtida

Achei muito obrigado ajudou demais

1 Curtida

é noizis , 20 caracteres

Onde exatamente? Seja mais especifico pf, KKKKKKK

o buraco na cidade que vc pula pra ir pra fosso ressonante, alleria fica em frente e ela tem a quest da campanha.

1 Curtida

1 Curtida

Eu num sei pq eu ri disso kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

a man with a mustache is looking at the camera .

1 Curtida

Dornogal 31, 59… pra mim nao apareceu no mapa nem no “quests”, mas ela ta la a calotera kkkk