[Contem spoiler da raid final do patch]

Então a sylvanas apareceu, e agora?

3 Curtidas

Apareceu e já voltou para Shadowlands…

3 Curtidas

Dei meu mínimo, e esse foi meu máximo

2 Curtidas

5 Curtidas

Você acha que vai ter mais alguma coisa além disso?

1 Curtida

1 Curtida

Muita gente odeia, eu mesmo odiava.
Mas não teve jeito, na hora que apareceu, chega arrepiô os cabelin do braço.
Xal’atath arregou feio, pra uma flecha… (a não ser que na Raide existe um motivo mais detalhado que explique essa retirada).

Alguns detalhes interessantes:

• Sempre me perguntei o que seriam aquelas orbes nos ombros de Xal’atath. Pensava que, ou eram algo muito importante e poderoso, ou no pior dos casos apenas uma espécie de “bijuteria”. Alguém sabe exatamente o que e pra que serve aquilo?

• Sylvanas conseguiu destruir uma das orbes muito facilmente e ficou parecendo que aquilo era algo importante pra ela, pois ela olha pro ombro onde uma das orbes sumiu e fica visivelmente frustrada. Ficou parecendo inicialmente que ela dependia daquilo e então arrega. Porém, logo em seguida, outra surge em seu lugar. Então fiquei na dúvida se aquela saída da Xal’atath era só um disfarce pra ocultar um ponto fraco que foi revelado pela fraqueza das orbes, ou talvez o entendimento de Xal’atath que Sylvanas teria que ser enfrentada outra hora por algum outro motivo.

• Sylvanas “recusa” o abraço da irmã. Talvez por ainda sentir culpa? Ou apenas a personalidade “emo rebelde” dela?

• Muito bom ver que Shadowlands não foi totalmente deixada de lado. A Sylvanas diz que precisa descobrir a verdade sobre as Terras Sombrias e que provavelmente verá eles (todos nós, vamos combinar) antes do fim.

• Meu chute é que as Terras Sombrias são uma máquina artificial criada pelos titãs mesmo pra retroalimentar Azeroth através dos planos, ou algo mais sinistro.

2 Curtidas

é oficial que nunca estivemos de fato em shadowlands. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

posta o meme do Tuxedo Mask falando que o trabalho foi feito e sailor moon diznedo que ele n fez nada.

Era quase certo que cedo ou tarde a Sylvanas retornaria e já fez algo que a Alleria ainda não tinha conseguido acertou, mesmo que “só nas bolas” a Xalatath.

2 Curtidas

O void como um todo tem medo da Morte e a Sylvannas sabe uns trecos de morte

Uma mistura de emo com culpa

Teve uma quest antes da expansão e ela diz que a morte das Shadowlands tava muito arrumada pra ser morte mesmo

É mais fácil eles terem feito aquilo pra “ordenar” a morte na visão deles

E sobre esse treco ruim maior, provavelmente seria algo fora das forças que fazem a realidade, ai por causa disso meio que todo mundo dos lados pensou em recriar tudo para ser uma coisa só pra se defender

1 Curtida

Sim, esse era um dos pontos que elenquei mentalmente pra comentar e acabei esquecendo. Tem uma cena não lembro quando, em que a Alleria já comungada com o caos encontra Sylvanas, aí as vozes na cabeça da Alleria ficam full pistola dizendo pra Alleria matar a Sylvanas que ela representava o inimigo principal do caos.
Faz um certo sentido filosófico visto que o caos representa a vida e consumo desenfreado, sobrevivência, enquanto o outro lado representa o fim de tudo.

1 Curtida

HEwa B7HWYAAr0AF

8 Curtidas

Todo mundo sabia que ia acontecer mas eles conseguem deixar tudo mais cringe e ruim, impressionante como a blizzard sempre se supera

essa cinemática foi só pra anunciar que toda a historia do shadowlands foi modificada… provavelmente vamos ver bem mais das shadowlands no final da midnight ou no começo da the last titan

4 Curtidas

Provavelmente, até porque em The Last Titan voltaremos a Nortúndria, continente onde fica a Coroa de Gelo, que é a âncora para a Gorja. É possível que tenha alguma relação.
Vai ficando cada vez mais nítido que Metzen já tinha um caminho pra lore antes de sair pela primeira vez e que Midnight parece ser uma continuação direta de Legion, e que talvez Shadowlands seria algo apresentado mais pra frente e por isso agora vão meter um retcon.

2 Curtidas

Se não for para ir buscar o Garrosh em Shadowlands, eu nem quero ir.

1 Curtida

Isso está com cara de shadowlands remix.

2 Curtidas

Finalmente vai rolar retcon do pior pôs vida possível! Odeio a ideia de morrer e ir para shadowlands. Que seja um plano, só mudem isso mesmo. Pior do que é, não pode ficar.

E Sylvanas pra mim ainda continua sendo uma das melhores personagens, não consigo esquecer o quanto a personagem é boa, boa e bem escrita por anos. Não é por causa de uma expansão ruim, que pareceu esquecer tudo que esqueci também. Lembro da primeira vez que fui em Cidade Baixa e ouvi ela dizer " Não tenho tempo para brincadeiras" E cavalgar com ela enquanto ela contava sua historia e dos renegados.

Então que ela receba um final melhor, já que voltou.

3 Curtidas

Ainda bem que ocorreu o retcon da shadowlands, porque convenhamos, se aquilo era o pós vida da franquia warcraft… que pós vida mixuruca hein.

1 Curtida