Contas WOW1 e WOW2

Recebi uma key de 14 dias de wow de um amigo para voltar a jogar nessa temporada de 100% xp, porém não consegui ativar na que estava inativa “WOW1 (US)”. Tive que criar uma nova “WOW2 (US)”.

Hoje resolvi aplicar a assinatura mensal, porém com essas duas contas criadas estou com um problema:
Na WOW1 está o meu char no Classic e na WOW2 está o do Retail.

Pretendo continuar a progredir com os dois, mas não tenho como fazer duas assinaturas.

Como prosseguir? Seria possível mesclar as duas?

Oi, Matchóla

Eu recomendo que entre em contato com o suporte e explique sua situação, pois é a única forma de saber se podem mesclar as duas contas de wow em uma.

Link do suporte: https://us.battle.net/support/pt/

E lamento de ter recebido uma resposta dessas de um MVP, que claramente não entendeu seu problema e ainda fez confusão ao tentar explicar o tempo de jogo.

“Quando você adiciona TEMPO DE JOGO ou ASSINATURA na sua conta de World of Warcraft, automaticamente você consegue acesso ao Classico e a todas as expansões do retail até Legion”

Fonte: Tempo de jogo - World of Warcraft | Loja Blizzard

Saudações Matchóla,

A junção de contas não é possível, já que cada licença de jogo é única.

Caso desejar jogar em apenas uma WOW, você teria de comprar a transferência de personagem, que permitirá você mover o seu personagem da WOW2 para o seu WOW1, ou vice-versa.

Quanto ao código de tempo de jogo de graça, pelo que tenho visto em promoções anteriores, elas usualmente são para jogadores novos, ou seja, se você já tinha feito um bom progresso na WOW1, então é normal que ela não qualificasse para o uso do código, e por isso o requerimento da criação de uma nova WOW pra que você pudesse atuar como um jogador novo.

Você pode ter até 8 WOWs individuais por conta Blizzard.

Tranquilo Abcoflove!

Muito obrigado!