Conta Desconectando

Estou tentando voltar a jogar WoW e não estou conseguindo. Eu logo um dos personagens e em seguida sou desconectado. Paguei R$ 35,00 em uma mensalidade e o tempo está correndo sem eu poder fazer nada.
Gostaria de uma solução.
OBS: Já atualizei drivers, atualizei meu windows 10, reinstalei o jogo por completo e nada.


I’m trying to get back to playing WoW and I’m not getting it. I then one of the characters and then I’m disconnected. I paid R $ 35.00 in a monthly fee and time is running out without me being able to do anything.
I would like a solution.
NOTE: I have already updated drivers, updated my windows 10, reinstalled the game completely and nothing.

Boa tarde Acavalado,

Você recebe o mesmo erro ao tentar em vários personagens?

Se for apenas um, você pode destravá-lo usando a ferramenta abaixo:

https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/197/834/solution

Estou com esse problema no classic, toda vez que entro o jogo desconecta do nada, simplesmente sai do jogo, preciso reiniciar varias vezes o pc pra poder ver se pega. Não tenho problemas com o retail, não tenho um pc ruim.

Já desativei diversos programas que poderiam está detectando como algo ilegal e com isso o sistema me tirava do jogo, mas nada de resolver.

Boa tarde Hrym,

Redefina os protocolos do adaptador de rede:

a. Clique no logo do Windows na barra de tarefas
b. Digite CMD, e execute como administrador
c. Nesta tela digite os seguintes comandos, apertando retorno após cada um:
d. netsh int ip reset
e. netsh winsock reset
f. Reinicie o computador

E limpe a sua interface do jogo (Se tiver algum addon ou manager, remova-os todos completamente do PC também por favor):

a. Vá na tua pasta principal onde você instalou o WOW
b. Abra a pasta _Classic
c. Apague as pastas de INTERFACE, WTF e CACHE
d. Reinicie o jogo

1 Curtida

Acho que deu certo, ate agora não desconectou, obrigado pelo suporte!

1 Curtida