CONSTANTES DESCONEXÕES 2 [Vivo Fibra]

Olá a todos.

Olhando as respostas e também considerando que é somente um provedor que apresenta o problema, acredito que possa ser algum problema de rota. A recomendação seria entrar em contato com o suporte técnico do provedor de internet. O suporte técnico poderia verificar a rota e ver se há algo que possa ser feito pra ajudar a conexão.

Também notando que aparentemente o problema piora durante os fins de semana, pode ser que por ter mais usuários usando a internet, há um limite de conexão, mas só quem poderia confirmar seria o suporte do provedor de internet.

Esse VPN ExitLag realmente esta funcionando meu Ping fica maior tipo fico com 200-250 media de ping, geralmente quando minha conecao esta boa fico sem o VPN 130-160 de ping mais n cai de 5 em 5 min minha conecao, complicado eh os custos,

Eu pago 150 reais de VIVO FIBRA pra ter uma internet de 300 mb de download e 150 de upload
Pago quase 40 reais no wow
e vou ter que pagar 25 reais de VPN

Vou ter que pagar pra ter uma experiencia aceitavel no WoW 215 reais por Mes sendo que se eu quizer jogar PvP vou jogar contra jogadores com 20-50 ping e mesmo pagando 215 reais por mes vou ter 10 vezes a latencia deles.

Ser brasileiro eh complicado.

2 Curtidas

O problema ainda continua

Eu e um amigo meu que jogamos e temos Vivo estamos passando pela mesma coisa. Já perdi várias chaves de visão, e dungeons plus no tempo, assim como atrapalhei o core semanal. Nossa internet cai ao mesmo tempo e os picos de lag também são ao mesmo tempo. Eu sinceramente estou querendo pedir meu tempo de jogo de volta e entrar com um processo no PROCON, pois a Blizzard não tem um suporte devido a esse tipo de situação. Quero deixar claro que nunca tive esse problema e a VIVO alega que a internet está normal. E realmente ela está normal. Só no jogo que acontece esse problema.

1 Curtida

Saudações Cisma,

Deste momento, como você está se referindo sobre contatos legais, não podemos mais responder sobre este assunto. Para entrar em contato com nosso departamento jurídico sobre esta situação, O seu advogado terá de entrar em contato com o nosso departamento jurídico, diretamente, para poder proceder:

Endereço:
ATTN: Legal Department
Blizzard Entertainment
PO Box 18979
Irvine, CA 92623

Para mais informações sobre a nossa Política de Resolução de Disputas, veja: http://us.blizzard.com/en-us/company/legal/dispute-resolution-policy.html

Cordialmente,