Conquistas e reputações vinculadas à conta

Gostaria de saber a opinião de vocês jogadores sobre o fato das conquistas e reputações não serem vinculadas à todos os personagens da conta.
Sempre joguei de Caçador e durante os dois ou três anos que joguei com ele, realizei muitas conquistas e me tornei exaltado por muitas facções. Porém, com o passar do tempo, me cansei da classe e pensei em jogar com uma nova classe. Porém, é muito difícil após ter conquistado cerca de 20 mil pontos de conquista e ter me tornado exaltado por cerca de 50 facções, abandonar o personagem, sendo que o novo personagem com o qual eu iria jogar não possuiria todos esses méritos.
Por que a Blizzard ainda não criou um vínculo para conquista/reputação entre os personagens do jogo? Ou não cria um serviço de troca de classe?
Imagino que para a primeira questão, não seria muito difícil e não haveria muitas implicações no jogo, já que eles poderiam limitar de alguma forma as reputações que seriam farmadas por missões diárias. Mas enfim, já falei demais, o que vocês acham? Deixem aqui a sua opinião.

1 Curtida

Eu gostaria também de deixar minha ideia com relação a unificação de facções por conta. Uma vez que jogamos com varios personagens, não faz sentido ficar upando reputação por mais de uma vez com vários personagens. Seria muito mais empolgante ter a possibilidade de usufruir da reputação conquistada em qualquer personagem, não apenas no que conquistou.

2 Curtidas

Eu sinto a sua dor, amigo. Há anos eu espero por isso e hoje fiz um post falando sobre. Aqui no Brasil não temos mt engajamento em relação à isso, mas lá fora é algo que já se fala há muito tempo. Vou copiar meu post abaixo:

POR FAVOR, BLIZZARD!
Eu jogo WoW por mais de 12 anos, porém há mais de 4 anos eu estou totalmente enjoado de jogar no meu main (Rogue), a classe não me diverte mais e não tenho mais identidade com a mesma, porém devido à conquistas, mais de 100 reputações exaltadas, quase 20k de missões realizadas, quase 4k de bgs realizadas fica inviável trocar de main e começar tudo do zero. Eu IMPLOROOO…façam as conquistas e reputações realmente para a conta. É horrível logar em algum alt e no guild rolster ver que ele tem 2, 3…5k de conquistas. Façam um serviço pago para troca de classe, sei lá…mas me deem opção de jogar em outro personagem e não estar com a sensação de ter jogado seu tempo de vida fora. Já pesquisei em vários foruns e sei que isso é uma solicitação de várias pessoas. PFV…entanda um pouco como nos sentimos.
Grato por ter lido esse desabafo.