Estou tentando concluir todas as histórias de Terralém. Consegui fazer te todos os mapas menos o de eternévoa. Nesse mapa não consigo obter a parte “o consórcio” eu fiz todas as missões e mesmo assim ela não conta. Fui no howhead e fiz a missão que la consta como critério para obter o progresso na conquista e mesmo assim a conquista não conta. Infelizmente já é a segunda vez que isso acontece.
Sofri com o mesmo problema tentando fazer a conquista “Na tundra a diversão abundra”, onde mesmo fazendo as missões, a conquista nao progredia de jeito nenhum! Eu já mandei uma mensagem para o suporte relatando o bug, mas ate agora não foi resolvido. Triste isso, pois queria concluir a conquista “O mestre historiador” e essas missões são requisitos para conseguir essa conquista.
Qual o nome da missão e nome do personagem.
O nome da missão que consta no wow head como requisito é: " Triângulo completo". E o nome das personagens que eu conclui essa missão é: Benditaseja e Lorenahiston.
Pelo quest check esse personagem ja completou a missão Triângulo completo https://www.wowhead.com/pt/quest=10276/triângulo-completo que seria o criterio para O Consórcio.
Recomendo abrir um ticket com o suporte e verificar se eles podem adicionar a conquista visto que seria conteudo antigo e você tem o critério completado.
Vou fazer isso, muito obrigado meu amigo. Espero que de certo.