Bem, adorei a idéia. Realmente tenho amigos que tem dificuldade no inglês e quando estão mais a sós sentem muita dificuldade, principalmente por por o jogo em português e tudo está sendo referenciado em inglês.
O grande problema ao meu ver é o server esvaziar devido às economia. Não digo a economia do jogo, e sim a situação financeira do Brasil. Muitos amigos (3 para ser exato ) só pagaram esse mês para testar (esses nem se interessam tbm em mudar de reino, obviamente), todos acham caro, e queriam desvincular da mensalidade do BFA sendo mais barato.
Meu único medo é esse server não ter MTA gente - que sim é importante. Talvez se eu for jogar mais um mês agora ou não e depois nas férias mais um, melhor manter o personagem em servers Americanos.
Census: 80mil pessoa no thalnos, agora pega as maiores guildas brasileiras pra se ter uma referência e soma, não chega a 5k, se pegar todos br espalhados não chega em 10k
Ambos serão full horda, mas vão ficar assim em um longo prazo:
Quer server full com poucos BR’s = Thalnos
Quer server medium/high só com BR’s = sulthraze
Olha, existe problemas mais assertivos, testei uma guilda( não direi nomes) no server br com mesmo discurso de tempos, toxidade etc.
Se queremos um server saudável e queremos um server atrativos precisamos superar nossos próprios preconceitos, br se achando lixo, chamando colega de lixo por ser br em pleno server br. Enfim, com certeza há guilda seria, ao menos terá, mas vamos nos respeitar mais.
Falou pouco e falou besteira, quando foram criados os servidores Brasileiros Azralon, neemesis dentre outros, só tinhamos como grande referência o Warsong, servidor que era metade BR e metade GRINGOS, e mesmo assim deixamos FULL dois servidores, depois o Goldrin, então seus numeros não batem com a realidade.
E eu estou usando números e realidade ( só pegar as guilds grandes br’s e somar) e olhar o census como ta a pop do thalnos! 20_30% é brasileiro… Não é achismo com base na fé…
Bem como vcs podem ver sou jogador do tolbarad , até fundir as casas de leilão com a do nêmesis era uma tortura. Prefiro não arriscar. Desejo-vos sorte.
Pelo nipe da reação do pessoal que ficou no Thalnos, eu suspeito que seja o contrario… pois eles estão agindo de forma extremamente toxica e agressiva com quem decidiu migrar. Sem contar que o conteúdo vai ser batido de qualquer forma em ambos os servers.