Conheça a nova Guild PVP <Gladiator Squad>

Boa tarde, galera!

Esses dias estávamos discutindo por aqui no fórum mesmo sobre guilds PVP no Azralon, quais estariam ativas/engajadas na Horda e se ainda restava alguma na Ally etc.

Eu, como jogador nato de PVP que sou, já jogo vai fazer uns 10 anos, busco incessantemente por pessoas para jogar, e sempre tive dificuldade com isso, mesmo entrando em outras guilds. Os motivos que ''prejudicam''' nossa comunidade PVPBR são inúmeros e já foram debatidos por aqui em outros tópicos.

O objetivo da <Gladiator Squad> é tentar mudar isso. Facilitar a aproximação/engajamento do povo PVP da Horda no Azralon.

Não queremos ter centenas de jogadores, e sinceramente nem almejamos, pelo menos não inicialmente, títulos e recompensas PVP high rating ou uma comunidade formada apenas por jogadores com alto CR.

A ideia inicial é formar uma comunidade, mesmo que pequena, com players interessados principalmente em PVP. E, a partir disso, nos conhecermos, ajudarmos, jogarmos juntos, formarmos as comps de x2 e x3, para finalmente começar a investir nas RBGs.

Ainda temos muito a organizar e pensar, a guild foi criada ontem e estamos com cerca de 15 players ainda. Mas, quem quiser participar e jogar conosco desde esse início, já estamos de portas abertas! Comenta aqui ou whispa ingame que a gente troca uma ideia e invita.

Players PVP, conto com a colaboração de vocês. Para a comunidade BR melhorar e aumentar, só depende da gente. WoW não precisa ser um jogo só PVE. Tem conteúdo PVP competitivo e que gera diversão, então é parte da nossa responsabilidade, de quem realmente gosta e joga esse modo, de colaborar, ensinar, participar e tornar a comunidade mais ativa/qualificada.

E a Gladiator Squad nasceu com esse objetivo. Vem pra cá!

For the Horde!
1 Curtida
Ótimo objetivo, gostaria de fazer parte dessa guild

lucas#14461
invita aí também, por favor ? binho#1859

Invita pfv :smiley: ArthurBisco#1842

Não tenho disponibilidade de joinar a guild, porém gostaria de participar de algum core de RBG caso vcs venham a montar. Tenho a spec Unholy ou Blood upada pra PvP, 1815 CR atualmente. Caso lhes interesse me add na bnet: coldeyes#11118