Confirmado! Novo WoW Killer a caminho!

A pergunta é vai ser MMO ou MMORPG, lembrando que MMO Pode ser muita coisa

Tomara que não seja um wow killer pois normalmente esses duram muito pouco

2 Curtidas

Eu nem sabia que o Valorant tinha passado por isso, o hype em cima dele foi monstruoso, jurava que tinha vingado que nem o LoL.

1 Curtida

Muito além de ter uma lorr fechadinha, é interessante personagens interessantes, badass, cool.

Quem é o Arthas do LoL?

Eu olho pros personagens do LoL e puts… um lá que outro que parece ser razoável…

5 Curtidas

Só quem daria um Killer no WoW é a Action-Blizz acho muito difícil um MMORPG baseado nos personagens e universo de LoL conseguir isso. O WoW ainda pode surpreender basta os desenvolvedores terem boa vontade e + seriedade e carinho ao criar uma expansão nova e deixarem de “viajar na maionese dos goblins” .

4 Curtidas

Mais facil um mmo baseado no mundo da my little poney

1 Curtida

Quem é Arthas perto do nosso queridíssimo Tony “Rammus”. :rofl:

Mas sim, LoL não tem personagens nesse nível e cara, sinceramente, eu duvido que algum dia surja um personagem com o mesmo peso que o Arthas ou Lich King, o cara sozinho vale mais que os 100 heróis do LoL não tem comparação.

Isso aqui é difícil cara, os caras acham que estão acima do bem e do mal e que tudo que eles fazem é perfeito, suspeito que eles nem testam ou sequer jogam o jogo pra saber que os “maravilhosos” sistemas deles só funcionam no papel e na caneta e na prática são um completo desastre, basta lembrar o drama do sistema de Azerita, um ano pros caras admitirem que fizeram caca e nem pra resolver o problema resolveram só colocaram um band aid por cima e olha lá, se porventura algum dia eles fizerem isso que você falou talvez eles voltem a dominar o mercado de mmos mas a ganância e arrogância em admitir os próprios erros põe tudo a perder.

3 Curtidas

Isso remete um pouco a fanatismo, afirmações do tipo não fazem o menor sentido… Já que são outros universos… É como pegar algo do senhor dos anéis e afirmar que outro mundo de fantasia nunca poderá chegar aos pés daquilo. Fanatismo, se é que entende. Como sempre é pessoal, vai ver que tem gente que vai adorar personagem no lol de um modo parecido com o que fazem com o arthas.

7 Curtidas

O que ocorre é que não conseguem criar nenhuma alternativa, se coloque no lugar dos programadores o cara se forma vai lá montar uma empresa desenvolver algo ele vai fazer o que? Criar algo revolucionário com uma linha de código complicada que nem ele sabe codificar ou vai fazer mais do mesmo? Mais do mesmo!

O que o mercado está procurando é algo novo e não vendo algo novo a galera fica naquilo que estão acostumados.

Amazon é cheater, eles vão investir até em estocar vendo e inovar, os cara compra até jornal ultrapassado.

Não, eu jogo estes jogos e o que ocorre lá é que não tem renovação são players velhos que se conheceram no jogo e se casaram! E tentam convencer os filhos de jogar enquanto o filho deles querem jogar minecraft e ficam com raiva dos pais e estes seus joguinhos roleplay atrasados. kkkk

Eu jogo até hoje e a razão de jogarmos são os laços, desde 2006 jogando com os muleque hoje todo mundo velho, a galera se junta no fim de semana toma uma cerveja e conquista o bless com a guilda.

Se comparar com o que tinha na época o wow chegou com um mmo bem mais leve na dificuldade e muito mais bem feito mas vão melhorar até quando? A verdade é que tá passado já os mmo, o pessoal não tem mais tempo para esta modalidade de jogo por isso a simplificação que ocorreu no wow.

4 Curtidas

Sim por isso mesmo não tem como comparar porque um é personagem de um moba e outro é um personagem de um mmorpg, a construção de história é em outro patamar e tipo, não é fanatismo é fato, pega a lore de qualquer dos 100 heróis do LoL e compara com a construção da lore do Arthas, não tem o que falar cara, não é atoa que o pessoal hypou com Shadowlands com a volta do Arthas ele é um dos personagens mais famosos do WoW e tipo, não to desmerecendo a lore do LoL, lore é o que não falta mas você consegue perceber que os pesos e as medidas são diferentes? Por isso que eu disse que não tem comparação porque não é pra comparar, são dois universos totalmente diferentes talvez com o mmorpg deles eles possam expandir isso de tal forma que a lore seja tão grande ou até maior que a do WoW por exemplo.

Sinceramente eu não acho a história do Arthas algo tão foda, sei que vai chover de hate, mas é a velha questão do protagonismo… Tire isso e sobra o quê? Um possível paladino? Um filho de um rei? Típico protagonismo para humanos… Acho chato, clichê, se é que me entende.

7 Curtidas

O povo subestima muito.
Espero estar errada, mas os tempos são outros.
Esse novo jogo vai fazer sucesso? Não temos como prever pois nem sabemos como se chama, como é a gameplay e como é a forma de monetização. A única coisa que sabemos é que ele está sendo feito.
Prefiro esperar para ver.

Nenhum rei governa para sempre.

7 Curtidas

Não, obrigado. Já perdi bons anos da minha vida aqui.
Aliás, não tenho nem ideia de quem sejam os personagens do LOL…

1 Curtida

De fato é, o primeiro arco da história dele é o típico “Paladino da justiça” indo punir quem pratica o mal depois no segundo arco que muda a perspectiva de um herói a vilão talvez e depois que ele vira o Lich King ai que as coisas melhoram mas enfim, se a gente por na caneta personagens com lores incríveis, entra Illidan, Malfurion, Tyrande, Jaina, Thrall e por ai vai e tipo, não faz sentido querer comparar eles com lore de personagens de moba porque os pesos e as medidas são desproporcionais, chega até ser desonesto comparar um illidan com um Taric digamos assim, por isso nem faço isso, gosto pelo que eles são e se propõem a ser dentro de cada universo deles.

1 Curtida

Tem que lembrar a história da própria Blizzard para falar do MMO da RIOT. Warcraft era grande mas não era tão grande quando WOW saiu. Não havia certeza que ele seria o que é hoje.

WoW não inventou nada nos MMOs, eles pegaram o que já existia em outros jogos e melhoraram. WoW era um MMO diferente, até que contrataram devs de outros MMOs que basicamente mudaram em um MMO tradicional.

1 Curtida

Eu entendo teu ponto, eu só não gosto de endeusar nada sabe, tudo para mim tem erros e acertos e nada chega a um ponto de perfeição. É algo que eu levo como um dogma pessoal.

1 Curtida

Nada eu te entendo eu parto da mesma opinião, esse lance de fanatismo, endeusar ou idolatrar alguma coisa como sendo perfeita eu acho errado porque nada é perfeito a gente aqui mesmo já criticou várias vezes a lore do WoW por exemplo pelos erros e acertos dela, então, a gente ta bem longe de ser fanático por algum personagem na minha humilde opinião.

1 Curtida

Eu endeuso minha char :kissing_heart:

2 Curtidas

Vamos ver como estará o wow em 2025, quando lançarem esse jogo ai.

3 Curtidas

Ano que vem já vai sair vários mmos. Aposto que nenhum vai destronar o wow, n chegará nem perto. O único que tem potencial pra isso é ashes of creation, porém esse tá longe ainda de ser lançado.

1 Curtida

Ashes of Creation

Eu confesso que esse dai ainda não me cativou.

1 Curtida