Configurações resetam sozinhas

Boa tarde, eu estou com esse problema no WoW há muito tempo. É o seguinte, as minhas configurações ficam dando reset toda hora e do nada, não sei mais o que fazer e não aguento ficar configurando toda hora.

Mas é o seguinte, quem for explicar, tem que explicar detalhadamente, pois eu não sei nada de computador.

Desde já, eu deixo um obrigado!

Olá Polanyi boa tarde

Tente isso faz favor e veja se resolve o problema.

Nao deu certo, Warreto. Apesar da minha profunda ignorância em tudo que envolva computadores, eu tentei seguir todos os passos, mas continua resetando.

1 Curtida

Eu acredito mesmo que seja porque a sua pasta de World of Warcraft está marcada para “Somente leitura”.
Tente realizar novamente o passo 2 do link que Warreto lhe enviou, certificando de executar os passos com a pasta World of Warcraft selecionada ou todos os seus itens.

  • Para abrir a pasta World of Warcraft vá no botão de Opções que tem um ícone de engrenagem e fica ao lado do botão jogar em Battle.net.
  • Em seguida vá em algo relacionado ao Explorar Arquivos do Jogo ou Exibir Pasta (não me recordo muito bem e não é possível de conferir nesse momento, mas é algo relacionado a isto).
  • Certifique-se de selecionar todos os arquivos e todas as pastas que contém dentro desta pasta.
  • Clica no botão direito em cima da seleção e abrirá uma lista de opções.
  • Vá em Propriedades.
  • Desmarque Somente leitura.
  • Clique OK.

Se mesmo após essas etapas não for corrigido o problema a outra solução é reinstalar o jogo na Área de Trabalho ou na pasta Documentos.

1 Curtida

Olá Polanyi boa tarde!

Que pena que não funcionou, e que isso estamos aqui para nos ajudar. Tente o que o Lerachem disse que vou procurar aqui outra maneira de ajuda-lo.

Muito obrigado, Lerachem e Warreto, por estarem me ajudando. Não funcionou, mas eu achei um ponto curioso que pode ser o problema.

Eu tentei tudo que o Warreto disse, e lembro muito bem de ter desmarcado o “Somente Leitura”. Entretanto, quando eu fui tentar novamente, orientado pelo Lerachem, eu percebi que ele voltou a ficar marcado. Tentei pela terceira vez e, depois de apertar OK, ele voltou a ficar marcado. Só pode ser isso! O que eu faço?

Disponha Polanyi e uma pena que ainda não funcionou, o que eu acho que pode ser feito é uma reinstalação completa, WOW e Battle.net apagando registos, pastas etc… por que é estranho não esta salvando as configurações.

Vamos primeiro desinstalar completamente seu battle.net dessa maneira:

  1. Aperte Ctrl+Shift+Esc, e finalize “Battle.net Helper, Battle.net Update, etc.”
  2. Desinstale completamente seu Battle.net pelo painel de controle do windows.
  3. Aperte tecla Windows+R e digite “Appdata” Ok.
  4. Navegue ate a pasta Local e delete as pastas “Blizzard Entertainment e Battle.net
  5. Delete as pastas WTF, Cache e Interface dentro da pasta do World Of Warcraft
  6. Entre na pasta Data e delete a pasta Índices.

Eu utilizo o revouninstaler para tirar programas, jogos etc…

O que ele faz é basicamente o que o desinstalar do windows porém com melhorias apagando registos e pastas

Faça download do battle.net

Voltou a ficar marcado “Somente Leitura” e o problema persiste.

Olá Polanyi,

Se está voltando somente leitura, significa que há algum problema com o Windows, então recomendaria criar uma conta nova de administrador. Se não funcionar, entre em contato com o suporte da Microsoft pra poder resolver.

Não funcionou. Voltou a ficar marcado o “somente leitura” : (

Polanyi vá até a pasta:

C:\Program Files (x86)\World of Warcraft_retail_\WTF

Apague o arquivo config.wtf porém com tudo fechado wow e battle.net

Vi aqui na minha pasta e este “somente leitura” também está selecionado não preocupe com isso.

Warreto, infelizmente continua dando reset, mas não com tanta frequência. Eu tentarei novamente tudo que foi dito - desinstalar addons e WoW - depois eu falo o que virou.

1 Curtida