[Comunidade WOW BR está dividida como?]

Bingo rsrsrsrsrsrsrs :slight_smile:

Foi nessa época que peguei nojo de você. Todos estavam horrorizados com tudo que aconteceu, mas vc abusou dos depoimentos das vítimas lendo em live e mostrando todo um prazer que estava sentido com tudo que estava acontecendo. Chegava a ser nojento

5 Curtidas

Vc pegou raiva disso?

Raiva eu tenho disso!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

*Roque santeiro eu quero ver, ouvi muitos elogios.

*O clone é um novelaço, eu ainda tenho um crush na Jade até hoje :heart_eyes:.

*Faço 30 daqui 4 dias. E também assisto anime, sobre Goku e Naruto, ser mais poderoso não é sinônimo melhor. :hugs:

3 Curtidas

Alguém aqui assistiu Tieta?

Clone eu assisti na internet.

4 Curtidas

E no fim quem perde com tudo isso são os fans dele… nunca mais vamos ter um piratas do Caribe com ele.

A moral dele tá lá no alto… quem vai se ferrar nisso fora ela vai ser a Disney… não duvido que esse caso vire filme ou um seriado.

4 Curtidas

Sem duvidas quem cometeu esses assedios e crimes deve pagar por isso, seja pela justiça dos homens ou pela justiça divina eu não disse pra vc perdoar o criminoso só pra tirar a mão do pescoço dele, não e pra passar a mão mas quem trabalha e desenvolve o jogo são as mesmas pessoas que foram ou podem ter sido as vitimas e quando vc critica O JOGO com ironias vc esta criticando o trabalho delas que com tudo que sofreram se esforçaram pra fazer e emtregar o produto, tem defeitos sim muitos , bugs e falhas e devemos pedir que corrijam pos pagamos por esse produto a empresa mas será que é mesmo necessário fazer criticas da forma como vc tem feito. Eu sempre digo pra minha afilhada que muitas vezes o problema não esta no que vc diz mas sim na forma como diz.

Sinhozinho Malta era iconico, mas a Proxima Vitima esvaziava a rua quando aquele opala aparecia, todomundo queria ver quem era o próximo a morrer.

4 Curtidas

Acho que as novelas mais antigas tinham um enredo original, hoje em dia a novela começa prometendo “lost” e termina te entregando o mesmo pastel de banana de sempre. O casal que luta contra tudo e contra todos pra ficar juntos. Aí quem vê uma viu todas :joy:. Considere meu hoje 5 anos atrás quando passou força do querer 2017 A última novela que vi.

2 Curtidas

Interessante é que esse pessoal não sabe como o cacau é colhido e chega nas casas na pascoa :wink:

Slavers, mas todo mundo continua consumindo kkkk. É só fechar os olhos que ta tudo bem. Cafézinho também tem um ladinho podre na história.

Infelizmente o mundo é o que é.
Preto no branco.
Não tem segredo.
Se for parar de consumir tudo o que provem do “mal” vai acabar morrendo de fome ou virando um eremita no meio do mato.

3 Curtidas

A ultima novela relativamente boa que assisti foi Avenida Brasil, lembro que no episódio em que rolou o tabefe do Tufão na Carminha nem aula eu tive nesse horario na faculdade prq todos os professores estavam assistindo a novela na sala deles de descanso.

4 Curtidas

Se eu curtisse RP eu iria fazer um humano chamado Tonho da Lua.

“Ooo ahhh ooo seee não é a Rutinha…. Ahh Raquel ahhh não é ooooo eee você é má”

5 Curtidas

Mano, seguinte
vou dar a real na moral
Cabocla >>>>> maria do Bairro >>>>> all novelas

e tenho dito

2 Curtidas

Novelas de hoje = novelas de antigamente. Vocês que estão na nostalgia.

Em tempos, lembro uma vez que tava em Orgrimar e vi um Tauren chamado Tufão HUADSHADSHUADHUADS gênio demais!

2 Curtidas

Ninguem falou da Usurpadora aqui?

Paola Bracho maravilhosa

6 Curtidas

nao é tão maravilhosa como você.

Lauriell, você não é um invencível MAS EU VOU PEGAR VC SUA LINDA

5 Curtidas

6 Curtidas

Não se eu pegar antes XD

4 Curtidas

Já que passamos para sessão nostalgia de novelas então vou mandar Ana Raio e Zé trovão, Rainha da sucata e fera ferida uma das melhores.
agora acha uma boa de 2010 pra cá.

:thinking:

4 Curtidas

a da Carminha x Nazaré ^^

1 Curtida

Seria essa a Senhora do destino se for é “felomenal”

2 Curtidas