Comunidade no WoW - [HORDA]

Olá pessoal, resolvi criar uma Comunidade no WoW onde o foco sera em ACHIVS e Grupos Prontos pra Farm de qualquer coisa a sua preferencia, vi que muitas pessoas as vezes procuram grupos pra certos tipos de coisas em geral e ate mesmo ACHIV e geralmente n tem mt gente interessada em participar, então fiz essa comunidade focando nesses objetivos onde ali terão mais pessoas interessadas em participar do que vc tenha interesse em participar, não existe essa de comunidade isso e aquilo, quem faz a comunidade e você, então faça sua parte e foque no seu objetivo dentro da comunidade.

A comunidade e em geral tambem, não e tbm so ACHIV, você podera chamar pra Masmorras, BG, Raids etc … apenas o foco principal e em ACHIVS e FARMS, mas se vc procurar algo a seu gosto e achar alguem que queira então sinta-se avontade, ate pq acho bem mais facil ter uma comunidade BR onde tem pessoas interessadas em procurar grupo do que eu achar 70% de players que não sao BR no Localizador de Grupos.

Tambem estou organizando um Discord pra mais facil acesso, caso a pessoa tenha dificuldades em habilitar o Voice no jogo, ja que tem pessoas com muitos Addons e não consegue ver, que no caso ja aconteceu quando eu estava fazendo ACHIV com um jogador.

Caso queira falar comigo : Mysterio-Azralon
Codigo pra entrar no Discord : eruHqXT
Codigo pra entrar na Comunidade [QUERO ACHIV] : zjvneNWfJDq
So ir no jogo, apertar J, clicar em [Entrar ou Criar Comunidade] coloca o codigo eruHqXT e clica em entrar.