Comunidade BR: Thalnos ou Herod pra Pvp?Mankrik ou Pagle pra Pve?

A menos que aconteça alguma reviravolta, vou de ally no Faerlina

ht tps://docs.google.com/spreadsheets/d/1BTfTNjcThmoe_47K8mbf8IffpfK0XrBCFWE4X5X97wY/htmlview?usp=sharing&sle=true#

essa tabela acho q o Madknight q postou em outro topico com as projeções no Thalnos é o q tem mais BRs ate agora e uma proporção de 1,3 H : 1A , tá otimo

e então ? vai ter bastante ally no thalmos né ? Criei ontem meus chars lá

40% 60% ?

Uma coisa que temos que pensar é o seguinte, a comunidade BR proporcionalmente no Thalnos é 5% do servidor, segundo pesquisa que esta rolando reddit.
ttps://docs.google.com/spreadsheets/d/1BTfTNjcThmoe_47K8mbf8IffpfK0XrBCFWE4X5X97wY/htmlview?sle=true#gid=1614806738
Quanto mais players brasileiros na aliança ficarem no mesmo servidor sera melhor pra progessao com BR junto, muitas guildas de progressao na aliança ja falaram que vao jogar no Thalnos, mas passado o Hype e a pop caia, ainda sim sera um otimo servidor aliança pq ainda haverao os players gringos e latinos. O servidor PVE vai ter mto menos players, tanto br quanto americanos, que eu tenho visto so o lordmons q fara uma guilda no mankrik, mas sinceramente prefiro thalnos na aliança e ainda pelas projeçoes está equilibrado 42% a 58%, mantendo a media fica bom, provavelmente Herod sera o servidor mais populoso e ainda sim nessa faixa de A 44% E h 56%

1 Curtida

a galera tem ate dia 27 pra decidir na real… talvez o Herod venha a ser tornar melhor escolha PvP ,bom ficar de olho nessa pesquisa pois ela vai atualizando os dados .

Bom, tô criando no Herod, Thalnos e Pagle.
Mantenham este tópico atualizado.

<3

só ficar de olho na pesquisa do reddit: h ttps://docs.google.com/spreadsheets/d/1BTfTNjcThmoe_47K8mbf8IffpfK0XrBCFWE4X5X97wY/htmlview?usp=sharing&sle=true#

1 Curtida

Criei char no Thalnos e Herod. Acho engraçado esse movimento na contra mão que alguns streamers br tão fazendo =\

to nem sabendo, estou ha meses fora da comunidade WoW.
Pode dar uma resumida?

bom mesmo é pesquisar e não ir na onda deles ,maioria é bem sem noção…lol

Você criou em quais realms? Herod/Thalnos e Pagle/Mankrik?

só de não tem BE no clássico e bom demais

1 Curtida

Nem draenei moluscão pé de porco, kkkkkkk

1 Curtida

a galera BR tava ou tá ainda na tendencia de ir maioria pro Thalnos sei la… mas olhando a tabela de pesquisa do reddit vc nota q o Thalnos ta com projeção de ~2260 (43%A/57%H) a “população” e o Herod ja com quase ~4000 (44% A/56% H).a pesquisa atualiza a todo tempo,conforme a galera vai criando os chars,parece q os dados sao confiaveis e vem de GMS segundo o reddit. nao hora q passar o Hype e muita gente parar pode nao ser uma boa estar no thalnos pois no Herod as coisas vao estar melhores, assim como nos pves o Pagle ficaria de boa…

outro pto é q se vc notar na tabela os BRs sao uma pequena parcela de cada server,se juntar todos num só acho q nao dá 10%, mais um bom motivo pra nos unirmos , galera Pvp ou Pve cada um no seu lugar.nao vai existir reino “dominado por BR” é pura ilusão de alguns

Entendi, vou ficar de olho naquela tabela.
Por agora deixei criado no Herod/Thalnos (PVP) e Pagle (PVE).

sim melhor coisa a fzr e ficar de olho na tabela ate dia 27…

Fearlinda tá 50 x 50 porém , 46 Streamer americanos, + stream Latan, + stream Br

Hueragem tende a ser solta.

Herod mais cheio , 60x40 , tapado de Americanos que quiseram fugir dos Latan/Br e dos Stream.

Thalnos 43x57, Br/Canadenses/Latan/EU

1 Curtida

não todo mundo que responde essas planilhas e enquetes
alguém sabe onde o ashmogold vai criar ??

Ele vai criar no Faerlina

na lista de servers ingame o Herod aparece como high e outros ja mostram medium, condiz com a tabela.apessar de ser estimativa parece confiavel, muita gente fez os 3 char no mesmo server outros 1 em 3 servers… isso deve impactar bastante,mas ainda assim da pra ter uma ideia do q vao ser os servidores em população