Comunidade BR: Thalnos ou Herod pra Pvp?Mankrik ou Pagle pra Pve?

justamente o que falei…
nao estou usando pesquisas e questionarios, e sim numeros baseados no que GMs passam

O pior de tudo para quem for jogar é ter que esperar para saber como vai ser realmente o status do servidor. E vão ser meses para ter certeza de algo.

No mas eu desejo sorte para quem for jogar o clássico e que de tudo certo.

2 Curtidas

To ainda dividido se vou jogar na aliança no wow clássico ou na horda pois, minha maior parte da experiência em servidores privados foi eu jogando de pala na aliança e eu curtia mas depois que vim pro wow oficialmente só jogo na horda e de warlock e tipo, virou a minha identidade dentro do jogo, se eu pego outra classe eu já fico estranhando já kkkk.

Latan confirmou Thalnos.
entre 700-800.
projeção deles deu similar a minha, 30A x 70H.
Boa Sorte no Servidor PvE Thalnos

Sei como é isso.
Indico vc dá uma refrescada na memória como era o Lock no clássico pra ver se daquele jeito antigo ainda faz parte de sua identidade.

Minha sugestão é sempre jogar com aquilo que te faça mais feliz, mesmo que seja uma classe ruim no dano/cura.

1 Curtida

Sim, eu gosto da ambientação e do clima macabro dos mortos vivos mas sinto saudades daqueles campos verdejantes cheios de árvores que tem nos mapas da aliança, vai ser difícil escolher.

1 Curtida

Tem fonte para esses números?

Lembrando que para servidores pvp vai ser o esquema do classico onde você pode ter apenas personagens de uma facção.

“Only one faction per realm on PvP realms”

fonte https://www.wowhead.com/news=294258/character-name-reservation-for-wow-classic-monday-august-12-3pm-pdt

Numeros passados por Gm’s da Unity (tipo o sindicato das guildas)
mas deu reviravolta, ao meio dia anunciou Thalnos, porem a 30 minutos, lançaram nota avisando que vao pro Faerlinda

1 Curtida

Em outras palavras, vocês acreditam que o Thalnos será tão desbalanceado assim? Tipo um playground para a Horda?

com a desistencia dos Latan , volta a ter desequilibrio aceitavel (2x1), eles iam destruir de vez e elevar pra 3-4 x 1.

Vou de Aliança, mesmo com receio de se tornar um Azralon 2.0.

2 Curtidas

Isso com certeza não vira, azralon é 10Hx1A.

O saudável é até no máximo 1,5Hx1A. Mais que isso começa a prejudicar as duas facções!

Se realmente for o classic a ally dominava no pvp devido a racial já no pve era a horda pois o shamann dava um grande suporte.

43 x 57 a projeção de agora.
O mais equilibrado é o Fearlinda, porém tem 46 Streamer americanos, além dos Latan

na verdade o pvp era equilibrado de modo geral, e a progressao de raids era dominada pela alliance. 90% dos world 1st raids era pra Ally : fonte => timeline no site da MEthod : www.method.gg/raid-history.
Paladins buffavam muito melhor as raids que Shamans : os buffs de paladin pegavam a raid toda ,enquanto os de shaman tinha q estar a uma certa distancia dos totems,dava mais trabalho pra geral pegar buff qdo a raid movia.

1 Curtida

Na real era o contrário, Undead , Troll e Orc era OP no PvP

não existia ainda esse apelo por raciais,a galera escolhia mais pelo visual impactante as raças, dava pra bater de frente qlqr um contra qlqr outro, depois só no TBC que a balança começou a pesar mais pra Orc ,Troll em pvp e pve tambem.

1 Curtida

Wherever…
um dado importante, os Franco Canadenses estao vindo para Ally.
a expectativa inicial era que viriam mais Hordas, porem tem Guildas (pequenas porem) que estão vindo.

Bienvenue sur thalnos amis !