Comprei um SSD e

o jogo carregou em 10 segundos.

Tudo.

Meu personagem, o ambiente, as texturas, minha montaria…como eu jogava sem isso antes? Não sei…era no mínimo uns 2min e meio pra carregar tudo isso ai

8 Curtidas

SSD é vida. Comprei um também. Não deixo mais de utilizar.

Pena que ainda é caro. Senão eu teria um de 1Tb ou de 2Tb.

2 Curtidas

loguei aqui no meu pala, estava em nazjatar, usei a pedra pra guarnição (no hd travava e eu tinha que reiniciar o jogo), depois fui pra nova dalaran e fui pra zuldazar depois, isso tudo em menos de 1 min

antes só pra entrar em nazjatar eram uns 3 min

2 Curtidas

To pensando seriamente em comprar um também, mas no meu caso vai demorar um pouco, pois primeiro vou ter que comprar um processador e placa mãe nova.

To pensando em pegar aquele Ryzen 5 3600, e depois um SSD só pro WOW e ESO.

1 Curtida

Eu jogo com 4 SSD em raid 0. O tempo de leitura e acesso é ainda mais rápido no loading (4-6 segundos dependendo do mapa).

1 Curtida

Sim, SSD é vida…

Melhorou até o desempenho. No hd quando tinha alguma habilidade que fazia aparecer particulas no ar dava umas travadas e queda de fps, agora tá mais constante e n sofri mais isso.

preciso de um urgente, meu wow demora uma eternidade pra renderizar

Melhor upgrade que vc pode fazer

To com problema pra renderizar as coisas no mapa tipo npcs barra de skills mapa etc e tb to com esse problema das particulas fazer meu fps de 150 cair pra tipo 20 é bizarro sera que com ssd vai resolver mesmo?

Vai resolver sim, tinha esses problemas tbm

2 Curtidas