Comprei Shadowlands nessa promoção e estou ansioso para conhecer a história!
Ganhei um upgrade para o nível 50, mas vou guardar, seria bom eu usar no Nemesis que eu jogo? Ou em um server lá fora?
Nos veremos por Azeroth! 
Comprei Shadowlands nessa promoção e estou ansioso para conhecer a história!
Ganhei um upgrade para o nível 50, mas vou guardar, seria bom eu usar no Nemesis que eu jogo? Ou em um server lá fora?
Nos veremos por Azeroth! 
Se a falta de players na Ally BR não te atrapalha, pode ser no Nemesis
Agora se quiser um Server vivo, recomendo o Stormrage ^^
Shadownlands combina mais com a Horda se eu fosse você dava upgrade no Azralon e aproveitava pra pegar conquista de agente duplo.
Nemesis tá bemmmmmm morno, não recomendo vir pra cá não, a não ser que seja um jogador casual, aí é ok.
Parabéns pela aquisição.
Uma sugestão que eu dou pro upgrade, é dar em um druida, colocar mining e herb nele + enchant de coleta de shadowlands e usar pra farmar quando liberar o voo.
Agora se vc quer mudar de perspectiva, eu recomendo o stormrage se vc sabe inglês e quer ficar na ally.
apos ler o título eu so tenho isso a dizer:
Meus pesames
Seja bem-vindo de volta!
Se você souber inglês eu recomendaria o Stormrage mas se quiser ficar junto da comunidade BR pode continuar no Nemesis ou ir pra horda do Azralon.
Essa história de stormrage me pegou de surpresa.
Joguei até bastante BfA, guilda boa, fazíamos bastante coisas juntos.
Aí junto de Shadowlands vieram 2 filhos aqui em casa, parei de jogar.
Voltei em dezembro só pra upar parecia fim de festa, tudo às moscas. Vim pro fórum e abandonado também, muitos falando em stormrage.
Bem, foi isso. Se está ruim no Nêmesis, imagina aqui no Goldrinn.
Esquece servidor brasileiro (uma pena!). vai para o Stormrage, muito melhor, e pode ficar tranquilo, tem muitos BRs por lá.
Se lascou! Nada mais para dizer para você jovem padawan!
HAUEHAUEHU
Eu que diga… Upei a Galadrhiel no Goldrinn e só via Horda Azralon em Oribos e em Korthia
Tenho planos de levar essa bruxinha treteira TB para lá
Jogando na ally pela primeira vez pq uns amigos me chamou pro core lá no stormrage. A princípio gostando, começei fazer as pedras low agora. Vamos ver se vejo uma diferença gritante como a maioria diz que é nos servers br.
Qual guilda, Egg???
![]()
Chama Noctis Bellorum. Vamos começar um core essa semana se der tudo certo ![]()
Pelo menos comprou pra sim, pior certas PANDAS que compraram para o sobrinho…
Se vc quer jogar com brasileiros recomendo a horda no azralon que é o unico server saudavel, no proximo patch vc vai poder jogar com seu char ally junto com pessoal da horde no conteudo endgame então nem vai fazer diferença a facção quando chegar a proxima atualização;
Vai pro Azralon, mesmo ally, pelo menos a AH é uma maravilha.
Outra dica de ouro: tenha personagem único, wow é inimigo de alt em todos os sentidos.
Se for por AH faz no stormrage e procura uma guilda BR. Tem a quinto afixo, sempre cheio de gente online fazendo vários conteúdos.
Server BR só serve pra horda do az
Shadowlands é uma das melhores expansões do WoW.