Comprei Shadowlands!

Comprei Shadowlands nessa promoção e estou ansioso para conhecer a história!

Ganhei um upgrade para o nível 50, mas vou guardar, seria bom eu usar no Nemesis que eu jogo? Ou em um server lá fora?

Nos veremos por Azeroth! :slight_smile:

11 Curtidas

Se a falta de players na Ally BR não te atrapalha, pode ser no Nemesis
Agora se quiser um Server vivo, recomendo o Stormrage ^^

4 Curtidas

Shadownlands combina mais com a Horda se eu fosse você dava upgrade no Azralon e aproveitava pra pegar conquista de agente duplo.

4 Curtidas

Nemesis tá bemmmmmm morno, não recomendo vir pra cá não, a não ser que seja um jogador casual, aí é ok.

Parabéns pela aquisição.

5 Curtidas

Uma sugestão que eu dou pro upgrade, é dar em um druida, colocar mining e herb nele + enchant de coleta de shadowlands e usar pra farmar quando liberar o voo.

Agora se vc quer mudar de perspectiva, eu recomendo o stormrage se vc sabe inglês e quer ficar na ally.

4 Curtidas

apos ler o título eu so tenho isso a dizer:

Meus pesames

3 Curtidas

Seja bem-vindo de volta!

Se você souber inglês eu recomendaria o Stormrage mas se quiser ficar junto da comunidade BR pode continuar no Nemesis ou ir pra horda do Azralon.

2 Curtidas

Essa história de stormrage me pegou de surpresa.
Joguei até bastante BfA, guilda boa, fazíamos bastante coisas juntos.
Aí junto de Shadowlands vieram 2 filhos aqui em casa, parei de jogar.
Voltei em dezembro só pra upar parecia fim de festa, tudo às moscas. Vim pro fórum e abandonado também, muitos falando em stormrage.
Bem, foi isso. Se está ruim no Nêmesis, imagina aqui no Goldrinn.

4 Curtidas

Esquece servidor brasileiro (uma pena!). vai para o Stormrage, muito melhor, e pode ficar tranquilo, tem muitos BRs por lá.

4 Curtidas

Se lascou! Nada mais para dizer para você jovem padawan!

4 Curtidas

HAUEHAUEHU

3 Curtidas

Eu que diga… Upei a Galadrhiel no Goldrinn e só via Horda Azralon em Oribos e em Korthia

Tenho planos de levar essa bruxinha treteira TB para lá

2 Curtidas

Jogando na ally pela primeira vez pq uns amigos me chamou pro core lá no stormrage. A princípio gostando, começei fazer as pedras low agora. Vamos ver se vejo uma diferença gritante como a maioria diz que é nos servers br.

3 Curtidas

Qual guilda, Egg??? :cat: :egg:

3 Curtidas

Chama Noctis Bellorum. Vamos começar um core essa semana se der tudo certo :slight_smile:

3 Curtidas

Pelo menos comprou pra sim, pior certas PANDAS que compraram para o sobrinho…

3 Curtidas

Se vc quer jogar com brasileiros recomendo a horda no azralon que é o unico server saudavel, no proximo patch vc vai poder jogar com seu char ally junto com pessoal da horde no conteudo endgame então nem vai fazer diferença a facção quando chegar a proxima atualização;

6 Curtidas

Vai pro Azralon, mesmo ally, pelo menos a AH é uma maravilha.
Outra dica de ouro: tenha personagem único, wow é inimigo de alt em todos os sentidos.

1 Curtida

Se for por AH faz no stormrage e procura uma guilda BR. Tem a quinto afixo, sempre cheio de gente online fazendo vários conteúdos.
Server BR só serve pra horda do az

1 Curtida

Shadowlands é uma das melhores expansões do WoW.

1 Curtida