Comprei 6 meses de tempo , mas a montaria não chegou , mas na loja consta que eu já tenho

antes eu assinava 1 mês , e agora passei para 6 meses , mas a mó teria não quer aparecer na coleção, mas quando entro na loja para comprar , ela diz que já possuo

A montaria aparece em forma de presente para você no jogo. Se não estiver lá da uma olhada no seu histórico de compras https://us.battle.net/login/pt/ se a compra foi realizada.

Se não for nada disso, recomendo enviar um ticket para o suporte.

já constou a compra na hora , eu fiz 2 compras de 6 meses uma pra mim primeiro e outra pra um amigo , o dele quando logou apareceu lá , já a minha consta que já tenho mas n aparece nada , e eu já tentei comprar separada e fala q já tem ,já olhei , n tem presentes , e sobre tickets, esquece , a blizzard é pior que correios

Entendi, recomendo você abrir um ticket então e conversar com um gm e explicar que você não recebeu a montaria. Se foi ontem, recomendo você dizer também que já passou e você aguardou 24 horas e ainda assim não recebeu a montaria.

Amigo!! Estou na mesma situação, porém, diferente da assinatura, comprei a montaria diretamente por R$ 69,90 e não apareceu na minha conta, nem como presente, nem ativa. Na loja do jogo, diz que eu já tenho a montaria, agora nas coleções, ela aparece como não obtida. Conferi filtros, abri ticket, tentei comprar novamente e nada, ontem me responderam nos tickets que é para eu aguardar por tempo indeterminado que muitas pessoas estão com o mesmo problema, agora, quando será resolvido não sei, mas o que resta é aguardar ou solicitar o reembolso mesmo.

Essa situação está sendo muito chata, voltei a jogar anteontem depois de 1 ano longe, e já acontece isso no 2° dia.

Enfim, continuo no aguardo. Abraços!! Se alguém conseguir solucionar isso, por gentileza, me informe também.

boa compramos em 10 pessoas ,iamos fazer uma live só de coelhos ,mas acabou que n deu , eu comprei 2 assinaturas pelo meu cartão , a minha q foi primeiro n contou a mount

1 Curtida

Hoje as 19:00h o “Preditor Brilhante, Jade” veio como presente na minha conta, depois de toda essa situação, venho atualizar aqui, para dizer que já foi resolvido minha situação, espero que todos tenham conseguido também. Abraços!!