Comprar BFA... Ou esperar?

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Venho aqui puxar uma conversa… Ou ainda tirar uma dúvida (talvez até pedir uma sugestão)

Sou um cria de Pandária e voltei a jogar recentemente. To curtindo bastante as coisas “novas” de WoD e Legion e gostaria de poder aproveitar o BFA (tanto pelo nível 120, que abriria portas para explorar o Legion, quanto pelo conteúdo em si)

No entanto, aqui vem o problema.
Bfa está caríssimo, 139 reais. Pra um conteúdo tão no final… :confused:
E mais, pelo que entendi, comprar shadowlands na pré-venda não concede imediatamente acesso ao BFA.
E aí as perguntas (ou simplesmente a conversa): devo esperar até SL? Será que tem uma promoção vindoura que deixará BFA em um preço justo? (para o final de uma expansão)

Aguardo os comentários :slight_smile:

1 Curtida

Esperaaaaaa, eu pelo menos to com um pressentimento PÉSSIMO sobre essa exp.

Oh tristeza! Queria poder aproveitar o conteúdo “atual” com o pessoal. To sempre ficando pra trás :frowning:

1 Curtida

Eu dei a minha opinião pq eu não estou muito otimista com o conteúdo, mas se você deseja aproveitar o conteúdo acho que vale a pena comprar.

1 Curtida

Entendo, obrigado por comentar hehe :wink:

Isso é algo totalmente pessoal, mas vou dar meu palpite particular aqui:

SIGA SEU CORAÇÃO E NÃO O FÓRUM

Digo isso porque aqui estão presentes jogadores de loooonga data que estão insatisfeitos com coisas específicas do jogo comparadas a expansões anteriores. Portanto, eu acredito que você precise considerar o quanto você está se divertindo, sua situação financeira atual, o fato da expansão lançar somente em novembro~dezembro e a impossibilidade de fazer o conteúdo “atual” (e portanto onde mais de 90% da player base se encontra)

Minha namorada por exemplo comprou o BfA há 2 semanas atrás e está absurdamente entusiasmada com a quantidade nova de conteúdo e ela nem mesmo chegou a pegar a capa. Mas isso é o como ELA se sente, você pode ter um sentimento diferente, então pondere suas opções e veja o que compensa mais pra tua realidade.

3 Curtidas

Eu compraria porque ODEIO ficar pra trás, me sinto abandonada e atrasada… mas ai é seguindo o seu coração :slight_smile:

2 Curtidas

Se os 140 reais não for problema cara vai fundo até o final do ano é chão dá para fazer muita coisa, até lá.

se o seu objetivo final é o endgame, acredito que deva comprar. Caso contrário, pode aproveitar outros conteúdos old e tentar farmar um gold.

E a Blizz novamente vacila em coisas obvias. Se ela colocasse a opção comprar SL e por mais 30 reais ganha BFA. GG, mt gente que esta retornando já compraria a expac com antecedencia e ficaria jogando nesses hiato de conteúdo…

hehehehe não vi mt sobre a expac nova mas, estou deixando para comprar ela para em cima da hora, essa é a punição por ter trazido a lore de BFA tão avacalhada (campanha de guerra mais especificamente, Ashara e N’zoth). Eu sei que sempre jogarei wow, mas se a expac pecou feio em algo, dinheiro antecipado nunca mais.

Pensei que já estava confirmado nossa caminhada juntinhos pelo elísio do wow :confused: