Retornando ao jogo, tenho a seguinte dúvida:
Estou na expansão Shadowlands na minha conta inativa. Se eu realizar a compra da nova expansão (pré-venda) The War Within, estará habilitado a expansão Dragonflight para uso imediato ou terei que adquiri-la para jogar?
Sei que tem o tempo o jogo para adquirir.
Olá ! Bem Vinda de volta!
Sim! um dos pacotes de TWW dará acesso a DF ^^
Obrigado por responder.
De Nada ^^
10 letrinhas
Por se tratar de uma questão relacionada ao assunto discutido no tópico, gostaria de expor um outro questionamento:
Ao abrir a Battle.net nos últimos dias, recebemos a notificação de uma oferta: “GARANTA O UPGRADE PARA “RAID DE DRAGONFLIGHT””. Na descrição, há inúmeros benefícios e um valor considerável. Ao adquirir um pacote de expansão World of Warcraft®: The War Within™ antecipadamente, há também o benefício de um upgrade de personagem semelhante, até na arte utilizada.
A questão é: são iguais? Idênticos em características e benefícios os UPGRADES?
Pois estamos falando de uma expansão que no momento custa R$ 319,00 (Epic Edition) e R$ 169,00 (Base Edition), e este UPGRADE ofertado custa R$ 169,90. Se forem idênticos os UPGRADES, compensaria no meu caso adquirir a expansão antecipadamente, mas gostaria de uma confirmação, se possível.
Um Upgrade de Personagem para o Nível 70 Aprimorado também está incluído em todas as edições da próxima expansão, The War Within™.
O Upgrade de Personagem para o Nível 70 Aprimorado inclui:
- Nível máximo para Dragonflight (nível 70)
- Acesso imediato ao início da campanha Guardiões do Sonho
- Equipamento de nível 424 para o fim de jogo
- Quatro bolsas de 30 espaços e uma bolsa de reagentes com 26 espaços
- Sistema de Renome desbloqueado com Renome 20 com as quatro facções principais de Dragonflight e Renome 12 com a facção Farins de Argília
- Cinco montarias de dragonaria, incluindo a montaria de dragonaria Dracoleante Sinuoso
- Todos os Pórticos da Rede de Viagem das Ilhas do Dragão disponíveis, caminhos de voo desbloqueados, talentos de Expedição Escama de Dragão comprados e equipamento de pesca Morsano criável com PNJs desbloqueado
- 5.000 Suprimentos das Ilhas do Dragão
Retirado do link do upgrade de personagem.