Compra de wow token

Acabei de comprar um Wow token na casa de leilão, mas não recebi sendo que meu gold foi gasto… alguém pode ajudar? Só tenho mais 7 horas de tempo de jogo e queria poder resolver isso antes que o tempo acabe.

Boa noite Kargnuth

Após a compra foi para sua caixa de correio? verifique por favor

Atendimento Blizzard - Para usar uma Ficha de WoW (battle.net)

Opa, boa noite, não foi, eu ja reloguei diversas vezes, fechei o jogo, mas não chegou nada na caixa de correio.
Assim que eu comprei a ficha, eu fechei o jogo antes de olhar o correio, isso teria alguma relação ou algo de ‘‘errado’’?

Sobre perder o token não irá acontecer porque o Token não expira, só estou tentando entender o porque não está aparecendo. Por acaso usa algum addon que muda a interface ou muda a caixa de correio?

Tente ver seu historico de comprar por este link

Outro detalhe que andei pesquisando que se você não recebeu de imediato pode demorar até 24 horas para receber.

Fonte: Atendimento Blizzard - Didn’t Receive WoW Token Purchased in the Shop (battle.net)

Se não conseguir encontrar na sua bag ou na caixa de correio será interessante falar com o pessoal do suporte para ver um historico

entendi, eu uso o tsm, mas eu desabilitei ele pra ver se era esse o problema, porém continuou a mesma coisa. O mais estranho disso tudo é que esse token também não está listado no histórico de compra…

1 Curtida

Então recomendo mesmo abrir um ticket com GM.

é o jeito… acabei de entrar em contato, espero que de certo… mas valeu pela ajuda tmj

1 Curtida

Cara eu tive o mesmo problema com um personagem onde comrpei duas fichas de tokens na casa de leilão e nenhuma delas foi pro meu correio. Isso foi lá por sexta-feira passada, abri dois tickets onde me deram respostas incoerentes, fora que nenhuma das sugestões de suporte me resolveram. Um GM me respondeu que verificou em meu log de casa de leilão e realmente disse que eu havia comprado as fichas, porém me não resolveu meu problema, pq as fichas não apareceram. Ainda estou com ticket aberto, mas o suporte deles está assim, demorado e sem solução. Quero que pelo menos devolvam meu gold no preço do token. Algo tem que ser feito pelo suporte. Sempre comprei token e nunca tive esse problema.