Compra de saldo de jogo via Payu não funciona para compra no exterior

Olá, boa noite.

Moro no exterior, no entanto minha conta é BR, criada há muitos anos.
Hoje tentei comprar saldo do jogo para voltar a jogar, mas não consegui de jeito nenhum. O Payu diz que o processo não obteve sucesso.

Há alguma maneira de eu comprar saldo morando fora do Brasil? Não tenho ninguém no Brasil que possa me ceder o cartão para essa compra. Alguma solução?

Você pode encontrar saldo em lojas para comprar.
Você possui cartão? Já tentou comprar direto pela Battle.net ?

Sim.

Tentei adicionar meu cartão para fazer assinatura, mas ocorre um erro e não consigo salvá-lo no campo. Então foi quando tentei o Payu, no entanto a compra aparece como não sucedida.

Quero voltar a jogar, mas não sei mais o que fazer…

Algum tempo atrás conversei com um cara aqui no fórum que estava com problemas nas compras… no fim, verificamos que era a extensão de bloqueador de anúncios e o firewall que estavam bloqueando. Ele desativou ambos e conseguiu realizar a compra.
Se utiliza algum deles, ou ambos, Já tentou desabilitar para verificar?

Vou tentar e depois volto aqui para dar um feedback. Obg.

Antes de realizar a compra, você também pode habilitar o modo inspeção e verificar se algum link dará erro.
Para isso, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do navegador e vá em Inspecionar (ou também pode ser F12)
Vai abrir uma tela e nela você clica na aba Network.
Quando tentar realizar a compra, verifique se algum link ficará vermelho.

1 Curtida

Ok, obrigado! Verificarei e volto em breve.

Se você não mora no Brasil vai ter que mudar o país da conta. Payu só funciona no Brasil.

Sinto falta dos gifts cards a venda por ai, sempre comprava saldo em promoção :smiling_face_with_tear: