Compra de mensalidade

Como mudo para moeda REAL, ou só posso pagar a mensalidade em dólar?
Quero jogar mas só aparece opção em dólar.
É isso mesmo?

Se você comprar diretamente pela blizzard, sem renovação automática, o pagamento será feito em real e você também pagará o IOF da transação (cerca de um real e alguns centavos).

Se você escolher pagar pela PayU, o pagamento também será feito em real, tanto pelo boleto como pelo cartão de crédito.

Se você tiver alguma Americanas perto da sua casa lá também vende o Card Game da Blizzard que você compra e depois resgata o valor pelo código do cartão.

Agora se você quer fazer o pagamento automático, que renova todo mês na sua fatura do cartão de crédito, ele é em dólar porém você vai pagar o preço do câmbio no dia que o valor for cobrado na sua fatura, convertendo assim para reais.

1 Curtida

Você compra o game time em reais nesse link https://us.shop.battle.net/pt-br/product/world-of-warcraft-game-time você precisa escolher payu como forma de pagamento. Essa opção na loja fica mais abaixo no site em serviços.

A outra opção seria a mensalidade que renova a cada 30 dias e o pagamento é realizado em dollares.

Fora isso como mensionado anteriormente você pode comprar saldo e adiconar na sua conta também.

3 Curtidas

Como já mencionaram, mensalidade automático é apenas em dólar.

Eu acabei de comprar o Game card e nao consigo validar os 30 dias não aparece opção de usar o saldo de 30,00 . Eu joguei até exp pandaren , e acredito que seja a minha conta antiga US E não Ptr

1 Curtida

Hm se a sua conta esta como US você precisa entrar em contato com o suporte para alterar ela para o Brasil.

Olhei aqui na sua conta, Nakbeçativa. Tudo está certo nela, e a região está correta. O seu game card está em reais ou dólares? Como sua conta é do Brasil, precisa ser em reais.

Se o game card está em reais, entra em contato com o nosso suporte e manda uma imagem do código para eles investigarem tudo para você.

Usando o link sugerido por ‘Testamento’, também é possível comprar tempo de jogo usando o Saldo Blizzard. Este link foi a única forma que consegui para fazer essa compra usando o saldo e certamente isso ocorreu porque tanto o produto quanto o saldo em carteira estariam ambos na mesma moeda: em reais.