[Compilado] Guias de Masmorras Shadowlands Mítico

Eu ainda não conhecia esse canal e acabei gostando dos vídeos sobre as dungeons míticas de Shadowlands. Pra quem quiser dar uma olhada e depois compartilhar nas salas do discords da sua guilda, grupos de whats e tals pro pessoal já ir pegando uma base fica a sugestão.

Teatro da Dor - Theater of Pain

Profundezas Sanguíneas - Sanguine Depths

Brumas de Tirna Scythe

Tem mais vídeos no canal dele sobre as dungeons. Quem quiser só dar uma passada por lá.

29 Curtidas

Perfeito, obrigado pelas indicações, quero começar engajado em shadowlands :heart:

2 Curtidas

Estou até vendo o rage que vai dar esse brumas de tirna scythe quando chegar no labirinto

5 Curtidas

Adorei a proposta desse canal. Valeu pela indicação, eu vou acompanhar o trabalho deles mais de perto. Já assisti um dos vídeos aqui.

2 Curtidas

Muito boa dica estamos mesmo precisando de mais canais voltados para o jogabilidade e mecânica do game em sí.

2 Curtidas

Gatinho ele hein rs.

5 Curtidas

Obrigada pela informação, nobre pandarem.
O canal parece promissor, bom termos mais opções :slight_smile:
Bom ver você postando no fórum, pessoas como você fazem falta :slight_smile:

4 Curtidas

Eu não me interessei pelos guias de masmorra do canal (vou deixar pra ver na semana do lançamento de SL), mas eu sempre acompanho esse canal aí. Qualquer canal em português que ofereça guias de WoW é sempre bem-vindo.

3 Curtidas

Vi os vídeos do canal em geral e curti. Falta um conteúdo pra quem curte esse tipo de coisa aqui no Brasil. Achei a ideia bem válida.

Curti a ideia de duas pessoas fazendo os guias também.

2 Curtidas

Não conhecia esse canal, realmente um conteúdo que vai ajudar muita gente! Muito bom

3 Curtidas

Muito bom, isso sim que é gerar conteúdo.

2 Curtidas

Não igual um cara ai que tinha o costume de escrever igual você né.

5 Curtidas

Opa, já me inscrevi.

1 Curtida

Que dahora o biblão no fórum!!

2 Curtidas

Tamu junto o/ :grinning:

2 Curtidas

Com certeza :slight_smile:
Estou terminando de upar uma druida no seu realm :blush:

1 Curtida

Caramba, finalmente algum youtuber fazendo guia de masmorra!
Ta aí um canal que vou seguir. Sempre senti falta desse tipo de conteúdo.
Espero que ele faça de raids tbm

4 Curtidas

De raid seria muito bom também. :ok_hand:t2:

3 Curtidas

Não conhecia esse canal e gostei da simplicidade.
Ganhou um inscrito. Irei acompanhar :blue_heart:

2 Curtidas

É que normalmente quem recebe pass do Beta são esses geradores de conteúdo inúteis que nós temos aqui, esse pessoal com ideias bacanas nem chance tem

2 Curtidas