Olá
Sou novo no wow e estou vendo agora de comprar o jogo e fazer as assinaturas, vi sobre o wow classic e achei bem interessante, nunca joguei nem o atual e nem o classic…
Procurei e vi muita gente reclamando e discussões sobre os servidores então a minha pergunta é, eu como um new player, compensa mais jogar o classic ou o BFA?
Se eu quiser me aventurar no classic, quais os pontos fortes e fracos dos servidores? Questão de fila, e pessoas jogando…
Obrigado
Te aconsselho jogar pelo menos 1 hora de cada e tirar suas proprias conclusões.
1 Curtida
Beleza, obrigado.
Quais são os servidores “principais” do classic? Vou listar os que eu já ouvi falar ai no fórum
Sul13, Faerlina, Plage, Thalnos… Mais algum que eu deva olhar?
1 Curtida
Se VC realmente optar por jogar o classic e quiser upar em PvP server, te recomendo thalnos ou Sul’thraze q são os servers com mais br reunidos, sendo o Thalnos um pouco mais movimentado pois a população de la é tbm gringa, já no Sul’thraze é só br, porém não extranhe vc achar os mapas vazios.
Faerlina não te recomendo, a menos q esteja disposto a perder boa parte do seu tempo em filas pra poder entrar.
De resto se quiser evitar qualquer um dos problemas citados acima, vá para um server pve e seja Feliz, o mankrik está bom e tbm conta com Uma boa população de br.
1 Curtida
Tem server PVE tbm agora que a bg tá chegando acho que vai compensar, tem o mankrik que tá super equilibrado entre horde e Ally e tem guilda Br lá, mas é mais Américano.
1 Curtida
Eu acho que sou mais de servidor PVP, ter essa “briga” entre as facções acho muito legal…
Vou tentar o Sul13 e o Thalnos…
Obrigado pelas dicas
2 Curtidas