Compensa Jogar em 2020

Fala galera,

Nunca fui de jogar WoW, mas com o hype do pessoal com o WoW Classic, comecei a jogar na época do lançamento e acabei gostando muito. Só que pela correria da vida, não renovei a assinatura. Atualmente estou querendo colocar, mas realmente está compensando o jogo? Dando uma vasculhada nos tópicos, vi muita gente reclamando de bots, todo servidor está assim? Vai me atrapalhar em alguma coisa? Enfim, opinem =D

Eu sou suspeito para falar, o Vanilla sempre vai valer apena, Mas o WoW a moda antiga, exige gerenciamento da sua vida pessoal para avançar cada vez mais, porque a dificuldade vai escalonando e exigindo de você uma certa dedicação. Porém… e obviamente, é você quem dita seu ritmo.
eu mesmo estou me lixando se meu set é Green e a galera ta full T2, é o que posso fazer sabe, e vou me divertir com isso.
mas olha, falando de servidor BR, eles são fantasmas, não tem Economia, AH não vende/compra nada, você mal vê vida.
Estou caçando também um servidor para me estabelecer.

Engraçado, os cara nem fala de servidor BR e comunidade BR já vem tirar os cara de idéia, BR tudo espalhado que nem besta ao invés de juntar tudo em um só. A culpa do serve BR estar vazio é da própria comunidade com essa lógica maluca. Irmão WoW Classic é daora, curto muito. Bots não tem me atrapalhado pelo menos. Se divirta no serve que escolher mano. Um abraço!

Cara se eu fosse começar agora (sou jogador casual, que não tem problemas em falar inglês) eu escolheria um servidor bem cheio de preferência PvE, com bastanteeee gente upando e provavelmente jogaria de aliança pra ter menos fila de BG.

Isso do ponto de vista de uma pessoa que upa com calma e acha que a experiência do leveling do wow clássico eh um dos melhores pontos do jogo, e gosta de fazer pvp casualmente em battlegrounds, as vezes sem mto tempo pra ficar em filas.

Dito isso, vale a pena começar a jogar agora sim, mesmo se você for jogar pouco e quiser aproveitar tudo do jogo no seu tempo.

2 Curtidas

Se você tá procurando a experiencia de 2005, ESQUEÇA.

Porque a player base é a de 2020. O espirito vanilla até rolou no inicio agora tá tipo um retail sem recursos.

A nao ser que voce consiga se encaixar numa guilda bacana. Ai pode ser que curta