Compensa comprar Shadowlands?

O pessoal aqui é extremamente gente boa, recomendo bastante aqui.

Aqui não é politicamente correto e nem autoritário como algumas guildas brs aqui no Stormrage, é perfeito mesmo.

Iiiiiiiiiii lá vem o herege !!!

3 Curtidas

Herege não… eu diriga escolhido a dedo para um bem maior, mesmo que precise elimitar a ally para isso.

3 Curtidas

Ainda tô meio sem vontade de entrar, porque o que eu curto fazer são as míticas e eu to meio que sem saco. Ja são duas season repetindo a mesma coisa. Quando bater de volta a vontade eu entro e se tiver uma vaga eu dou apply aí

Acredite, eu te respeito mais que um be paladino. Meu único toc com tauren e que se aplica também aos draeneis são que vocês andam descalços

2 Curtidas

Isso é sinal de puresa e significa ser livre… andar descalços sem botas :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 Curtidas

Hahaahah eu não consigo, embora eu curta tanto draenei quanto tauren de plate

É um toc absurdo entrar no jogo e ver as botas não servindo de mog no boneco

Ah, e antes que alguém se sinta ofendido, esse lance de respeito aos be é mero rp, beleza ?
Hoje em dia temos de ser o mais claro possível porque as pessoas logo acham que é ofensivo.

Aqui é tudo uma brincadeira meramente inofensiva

1 Curtida

Eu queria jogar com draenei forjado da luz, mas não consigo upar um. Sempre fico entediado jogado na ally.

1 Curtida

Eu não consigo jogar com o draenei normal de paladino, mas upei um forjado da luz e fica perfeito nele, ainda mais agora tendo a opção de tatoos melhores e poder esconder mais ainda o mog

A draenei fêmea como ret fica um dos chares mais bonitos do jogo pra mim, o que estraga é a pata de cavalo horrível hahaha

2 Curtidas

draenei fêmea eu acho muito sensual =S

Se eu fosse jogar eu ia fazer um male mesmo…

Tauren, eu jogo de femea porque é mais bonita mesmo.

1 Curtida

Ah, eu não ligo muito pra isso não, eu tenho chares fêmeas porque eu acho que esteticamente elas são melhores que os homens

Olha o worgen fêmea, muito melhor que o macho. A night elf fêmea não tem joelho torto igual ao macho. Troll fêmea não parece um S igual ao macho, até a tauren fêmea não é tão torta quanto o macho. A undead fêmea também, muito superior ao modelo do macho

2 Curtidas

Goblin sim, prefiro femea também… xD

2 Curtidas

Um ser maligno e errado usuário de luz charlatã.

Só de ler isso aqui já falo na lata que vale sim a pena jogar.
Os defeitos e problemas que a expansão apresenta é mais pra jogadores que estão a certo tempo no jogo, que já viu inúmeros tipos de sistemas e metras do jogo e sabe que as atuais são incrivelmente ruins.

Pra um jogador novato e até pra jogadores que estão a certo tempo parado vale sim muito a pena, as classes estão bem legais de jogar e oq não vai faltar pra você é farmar coisas como transmog, montarias que as de Legion e SL são bem fáceis. Jogar umas raids no LFG e até as míticas zero e pedras mais baixas que são bem suaves.

Meu irmão parou de jogar no MoP, jogou 1 mes BfA e teve que parar e voltou agora Faz pouco mais de 1 mes e esta até gostando. Ele ta bem casual, liberando as raças aliadas e tal

2 Curtidas

Se voce é do genero masculino e joga com bonequinho do genero feminino é porque dentro de voce esta enrustido que seu genero ‘‘real’’ seria o feminino.

Eu to lascado então, esse meu mage já foi de tudo kkkkkkkkkkkkkkkk. Troll, trolesa, orc, undead, voltou pra troll, trolesa, até humano já foi, e agora uma elfa kkkkkkkkkk

4 Curtidas

kkkkk abra essa sua mente, pensa comigo… vc tá ali olhando na tela do seu PC pro seu boneco e vai querer ver o que? O rabo de um macho ou de uma linda fêmea rebolando ali com seus ataques?

6 Curtidas

Isso é mais doentio ainda, ter tesão em boneco virtual.

2 Curtidas

Nem falei em tesão hehehe, mas suave, tds meus chars no wow e no genshin são femininos e não tive vontade de levar vara ainda hehehehe

3 Curtidas

Senhoras e Senhores temos aqui a metamorfose ambulante

5 Curtidas

Um Giga Ched urso vil

3 Curtidas

Essa Worgenin já foi Undead depois BE depois Worgenin de novo depois BE novamente depois Undead depois Trollesa depois Nightborne depois Undead depois Worgenin depois Humana e agora Worgenin novamente XD

2 Curtidas