O pessoal aqui é extremamente gente boa, recomendo bastante aqui.
Aqui não é politicamente correto e nem autoritário como algumas guildas brs aqui no Stormrage, é perfeito mesmo.
Iiiiiiiiiii lá vem o herege !!!
O pessoal aqui é extremamente gente boa, recomendo bastante aqui.
Aqui não é politicamente correto e nem autoritário como algumas guildas brs aqui no Stormrage, é perfeito mesmo.
Iiiiiiiiiii lá vem o herege !!!
Herege não… eu diriga escolhido a dedo para um bem maior, mesmo que precise elimitar a ally para isso.
Ainda tô meio sem vontade de entrar, porque o que eu curto fazer são as míticas e eu to meio que sem saco. Ja são duas season repetindo a mesma coisa. Quando bater de volta a vontade eu entro e se tiver uma vaga eu dou apply aí
Acredite, eu te respeito mais que um be paladino. Meu único toc com tauren e que se aplica também aos draeneis são que vocês andam descalços
Isso é sinal de puresa e significa ser livre… andar descalços sem botas
Hahaahah eu não consigo, embora eu curta tanto draenei quanto tauren de plate
É um toc absurdo entrar no jogo e ver as botas não servindo de mog no boneco
Ah, e antes que alguém se sinta ofendido, esse lance de respeito aos be é mero rp, beleza ?
Hoje em dia temos de ser o mais claro possível porque as pessoas logo acham que é ofensivo.
Aqui é tudo uma brincadeira meramente inofensiva
Eu queria jogar com draenei forjado da luz, mas não consigo upar um. Sempre fico entediado jogado na ally.
Eu não consigo jogar com o draenei normal de paladino, mas upei um forjado da luz e fica perfeito nele, ainda mais agora tendo a opção de tatoos melhores e poder esconder mais ainda o mog
A draenei fêmea como ret fica um dos chares mais bonitos do jogo pra mim, o que estraga é a pata de cavalo horrível hahaha
draenei fêmea eu acho muito sensual =S
Se eu fosse jogar eu ia fazer um male mesmo…
Tauren, eu jogo de femea porque é mais bonita mesmo.
Ah, eu não ligo muito pra isso não, eu tenho chares fêmeas porque eu acho que esteticamente elas são melhores que os homens
Olha o worgen fêmea, muito melhor que o macho. A night elf fêmea não tem joelho torto igual ao macho. Troll fêmea não parece um S igual ao macho, até a tauren fêmea não é tão torta quanto o macho. A undead fêmea também, muito superior ao modelo do macho
Goblin sim, prefiro femea também… xD
Um ser maligno e errado usuário de luz charlatã.
Só de ler isso aqui já falo na lata que vale sim a pena jogar.
Os defeitos e problemas que a expansão apresenta é mais pra jogadores que estão a certo tempo no jogo, que já viu inúmeros tipos de sistemas e metras do jogo e sabe que as atuais são incrivelmente ruins.
Pra um jogador novato e até pra jogadores que estão a certo tempo parado vale sim muito a pena, as classes estão bem legais de jogar e oq não vai faltar pra você é farmar coisas como transmog, montarias que as de Legion e SL são bem fáceis. Jogar umas raids no LFG e até as míticas zero e pedras mais baixas que são bem suaves.
Meu irmão parou de jogar no MoP, jogou 1 mes BfA e teve que parar e voltou agora Faz pouco mais de 1 mes e esta até gostando. Ele ta bem casual, liberando as raças aliadas e tal
Se voce é do genero masculino e joga com bonequinho do genero feminino é porque dentro de voce esta enrustido que seu genero ‘‘real’’ seria o feminino.
Eu to lascado então, esse meu mage já foi de tudo kkkkkkkkkkkkkkkk. Troll, trolesa, orc, undead, voltou pra troll, trolesa, até humano já foi, e agora uma elfa kkkkkkkkkk
kkkkk abra essa sua mente, pensa comigo… vc tá ali olhando na tela do seu PC pro seu boneco e vai querer ver o que? O rabo de um macho ou de uma linda fêmea rebolando ali com seus ataques?
Isso é mais doentio ainda, ter tesão em boneco virtual.
Nem falei em tesão hehehe, mas suave, tds meus chars no wow e no genshin são femininos e não tive vontade de levar vara ainda hehehehe
Senhoras e Senhores temos aqui a metamorfose ambulante
Um Giga Ched urso vil
Essa Worgenin já foi Undead depois BE depois Worgenin de novo depois BE novamente depois Undead depois Trollesa depois Nightborne depois Undead depois Worgenin depois Humana e agora Worgenin novamente XD