Compensa comprar Shadowlands?

Faz duas semanas que comecei a jogar e estou na dúvida se compensa comprar a expansão agora.

Algumas pessoas me disseram que haverá o anuncio de uma nova expansão no dia 19 desse mês e que era pra esperar pq Shadowlands seria adicionada ao jogo base.

Eu vou ter que comprar Shadowlands e a próxima expansão depois?

4 Curtidas

A próxima expansão será anunciada dia 19. Mas o lançamento certamente será no fim do ano.
A não ser que vc queira esperar tantos meses para começar a jogar conteudo atual… SIM, vale a pena comprar shadowlands.

2 Curtidas

Sim. Eventualmente quando sair a nova expansão terias que comprar a nova. Embora dito isso, anuncio de nova expansão é uma coisa, efetivamente ela ser lançada é outra. A verdade é que último patch sempre demora uns 8 meses ou mais, nesse caso eu não recomendaria ficar aguardando apenas com o jogo base, o legal do WoW é acompanhar o conteúdo mais atual.

3 Curtidas

Na minha lógica não faria sentido a Blizzard fazer a pré-venda da nova expansão e continuar vendendo Shadowlands.

Geralmente quando era o pré-patch da próxima expansão a expansão atual (Shadowlands) entra pro pacote base mas esse pré-patch só deve vir pra lá de setembro ou outubro se eu pegar como base as últimas datas de lançamento.

Se você estiver jogando com algum amigo(a) e as pessoas irem te ajudando com a nova expansão acho que vale apena sim.

Não tem problema em jogar solo mas o conteúdo final vai ser sempre em grupo no WoW e pelo preço que está a expansão base (R$ 60,00) acho que vale sim.

E bem-vinda(o) ao jogo!

Se você não comprou até agora e quando estava em promoção não compensa.

O jogo vai entrar na base porem não sabemos quando isso vai acontecer… Se você for jogador novo, tem muita coisa para você ir fazendo até lá.

2 Curtidas

Compensaria se vc quiser algum achiev de montaria ou participar do evento do pre-patch, pelo maravilhoso conteúdo que está disponível não, mas eu dou a sugestão de esperar o meio do ano, costuma ter promoções e ta logo ai

3 Curtidas

Lançamento provavelmente só ano que vem.

2 Curtidas

Compensa, ainda tem muita coisa para fazer.

4 Curtidas

Se vc realmente está afim de jogar compensa até pq expansão nova só daqui a 1 ano. O jogo está bom, até o pessoal que só vem aqui pra criticar mantem mensalidade ativa é pq de fato está bom kkkkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

A expansão nova provavelmente é só ano que vem, então se você aproveitar totalmente o jogo acho que vale a pena. Em meados de junho pode acontecer alguma promoção se quiser aguardar um pouco mais. Jogue e tire suas conclusões.

2 Curtidas

Arcane está com fome hoje Ahhaha

5 Curtidas

Ainda não almocei ahahahaahhaa

4 Curtidas

Namoral. Só os mogs prestam. Se eu fosse você, curtira as expansões do passado e esperava a próxima.

Acho que como temos mais uma season então deve demorar mais pra adicionarem SL ao jogo base a não ser que eles venham com um “marketing/promoção” agressivíssimo que não estamos esperando.

1 Curtida

Depois do anúncio talvez venha algum “passe para nortúndria” do LK clássico que quase 100% de certeza que vai ser lançado.

1 Curtida

Mano tem gente que compra o jogo é só joga 4 meses, se vc comprar o jogo vai pegar a melhor época do 9.2 e ainda tem o 9.2.5, praticamente 1/3 da expansão, só vai. Agora se tu tiver paciência de esperar financeiramente é melhor esperar.

2 Curtidas

Compensa por um motivo, quanto mais forte vc termina um expansão mais fácil fica de começar a outra, e como o Chá disse ainda tem um monte considerável de SL pela frente

2 Curtidas

Sim compensa comprar shadowlands, a versão atual do jogo alem de ser a mais completa des de o lançamento da expansão esta cheia de conteúdo para completar e se aventurar, com a série 4 de shadowlands chegando ainda este ano voce vai estar cheio de atividades para fazer dentro do jogo ate o lançamento da próxima expansão,

Dia 19/04 teremos a revelação da próxima expansão do WoW, porém seu lançamento será apenas ano que vem (observando o lançamento da série 4 e o próprio calendário da blizzard), provavelmente chega no primeiro trimestre de 2023.

1 Curtida

Eu acho que você deveria esperar até o anúncio, pois logo depois do anúncio vai vir a pre venda da próxima expansão e pode ser (mas não é garantido) que Shadownlands já não precise ser comprado
Embora eu acho que isso não vai acontecer agora (mas acho que eu esperaria 2 semanas pelo sim ou pelo nao)

1 Curtida

Sem falar que ainda vai ser lançado conteúdo para Shadowlands e sempre tem eventos pré nova expansão!

1 Curtida