Compensação por falta de profissionalidade

Eu e meus amigos voltamos recentemente ao wow para jogar no classic, reativamos a conta (ou criamos conta nova no caso de alguns) só para jogar no classic. Entretanto o servidor brasileiro desapareceu e com ele os nossos personagens. Já descobri que os personagens serão realocados para um outro reino, mas não é um reino que queiramos jogar e ainda pedem por 2 semanas de espera para que os personagens voltem a ser acessados. Se tivessem nos comunicado dessa mudança absurda nem teríamos retornado ao jogo. Quero saber que tipo de compensação receberemos por perder os personagens (já que vão para um servidor que não queremos, não fomos avisados e nem escolhemos) e também por ser um jogo pago mensalmente e perder 2 semanas e o progresso do jogo até o momento.
Além de tudo quero expressar a minha mais profunda decepção por sequer terem informado claramente aos jogadores sobre uma mudança absurda dessas.

Complicado, eu só fui saber olhando um tópico de reinos sendo removidos do Classic no WoWHead, e tipo, o Brasil só tinha 1 reino.

Provavelmente a compensação para você e seus amigos é terem os personagens realocado em outro servidor com uma maior população. Mas a transferência de personagens também está disponível pela loja caso você precisar.

Só para atualizar e finalizar.
O suporte da Blizzard não ajudou em absolutamente nada, não comunicaram os jogadores da mudança e não vão dar nenhum tipo de compensação pelo tempo perdido, as poucas informações também foram muito nebulosas e pela falta de profissionalidade da Blizzard eu achei melhor cancelar minha assinatura. De fato, servidores privados são mais estáveis e profissionais com seus jogadores (mesmo sendo grátis) do que a Blizzard que é necessário pagar para jogar.
Eu gostaria que a Blizzard levasse esse tópico como uma critica construtiva para que sejam mais transparentes com os jogadores e AO MENOS informa-los quando algo como servidores fechando for acontecer. Mas pelo que eu vi da forma que o suporte responde, não vão levar nenhuma critica em consideração.