Recutando para o Core (Crucible of Storms)!
A guilda Compendium está recrutando <AZRALON>
Levamos a sério os "velhos" critérios de guilda! Sempre trabalhamos para mantermos a guilda unida, jogadores entraram e saíram, porém muitos continuaram firmes e fortes com a gente. Lembrando que somos uma grande família, onde a maioria tem mais de 18 anos, possuem suas famílias, estudam e/ou trabalham. Nos orgulhamos em manter uma atmosfera onde nos divertimos, fazemos novas amizades e zelamos por nossos jogadores.
QUER ENTRAR PRA GUILDA?
:D
Se você procura uma guilda que visa a união do grupo e você gostaria de se juntar a nós, visite nosso site:
>>>guildacompendium.wowhordes.com<<<
De modo geral, sempre recrutamos todas as classes/roles. Lembrando que se sua classe é multi-role (tank/heal/DPS ou heal/DPS), é muito importante p/ nosso time que você saiba e conheça suas especs. Aqui colocamos a guilda e grupo em primeiro lugar.
Raides
NORMAL: Quintas-feiras às 20h30
HEROIC e progressão: Sábado das 17h-20h e domingo das 14h-16h
OBS.: Leiam as <REGRAS> e confira o <CALENDÁRIO DA GUILDA> antes de dar <APPLY>. É muito importante que você conheça o mínimo de informação sobre nós para que possamos melhor atendê-lo durante nosso processo de recrutamento.
1 Curtida
BumP! :p
Estamos recrutando todos os roles para as próximas raides: Crucible of Storms e Battle of Dazar’alor! Inscrevam-se em nosso site ou nos procure online.
Bump, Bump, Bump!!!
Olá, boa noite. Desejo ser recrutado, estou upando meu char principal que é um mage filho da noite, meu nick é Butterfield e minha tag GabrielGS#11558
Recrutamentos através do site da guilda (ver link no main post)!!! Ou nos procure online!
1 Curtida