Como vocês resolvem problemas com cônjuge que não joga?

@OP, Isso nunca foi um problema pra mim…aliás, eu jogo mais depois que casei LOL

Estou triste, tenho que jogar escondido se minha mulher ver eu jogando ela me bate. Esses dias me fez dormir na calçada.

Er Kultirena? Eu passei calcinhas da minha hoje… nem te conto, ja dormi no relento

e mesmo morto sinto frio

(Q horrorivel fazer rp fora da aba de rp ne gente, mas pera, a gente num critica, a gente quer q a galera vai pra lá tb e ajude a animar mas o povo q adora criticar ver cabelo em ovo)

1 Curtida

Como assim meu amigo vc n sabe lidar ate hj sendo que o que vc escreveu foi um grande ensinamento pra vc? Baseado no que vc escreveu esse relacionamento ja estava fadado ao fracasso.

Bom como falaram acima dialago, respeito, companheirismo e empatia são alguns dos pilares para um bom relacionamento. Minha namorada msm n gosta de jogos mas ela compreende meu gosto e nunca me JULGOU por isso, ontem(14) foi meu aniversário e um dos presentes que ela me deu foi uns gifts pro xbox pq ela sabe que eu gosto e mais que isso ela fica feliz de me ver feliz ganhando o que eu gosto e vice-versa n se deu pra entender mt bem haha. Da msm forma eu, quando me vi tava em sites como sephora, ulta beaty, zara… vendo coisas que ela gosta muito e me permitindo viver no mundo dela.

E o mais importante se vcs dois juntos não tem como objetivo construirem o melhor futuro para vcs dois viverem ambos felizes n tem como dar certo

1 Curtida

Eu pago meus boletos, eu pago energia, agfua, gás e a porra toda.
Quando começa a me encher o saco é tipo assim>

3 Curtidas

Meldels q violência :sweat_smile:

1 Curtida

Aposto que ela falava que vc não tinha maturidade…
Quem tinha era ela que não respeitava seus hobbies e não te dava espaço, mas ficava lá vidrada na globo, coisa que é muito pior!
Mulheres e sua carência exorbitante… ow bicho pra dar trabalho pros homi.

Se mulher não tivesse b… eu nem cumprimentava na rua.

Sou casado há 27 anos.
Sempre gostei de jogos eletrônicos. Desde que os inventaram. :grinning:
Quando conheci minha mulher, conversamos sobre as atividades que gostávamos e praticávamos. Do meu lado, jogos inclusos. Chegamos num consenso quanto a quando/como/onde fazer tudo isso. Ambos temos “o tempo para cada um”. É importantíssimo essa individualidade temporária dentro do casamento.
Resumindo, bom senso de ambos os lados, com muito diálogo.
A vida é uma série de concessões diárias.

6 Curtidas

Ficaria não , pode comentar aí enquanto eu pego a pipoca e ligo pro demônio rapidinho

Resolvo sendo solteiro. Penso muito no meu core nisso, não quero estragar o meu rendimento.

(mentira, queria estar amando :(()

1 Curtida

Eu prefiro nem passar por isso, por mais que você goste da pessoa, ficar com alguém muito diferente de você sempre vai dar muita briga, para mim não compensa e não é nada saudável. Ainda bem que encontrei uma pessoa como eu, eu e meu marido estamos juntos a dez anos, nós jogamos juntos, mas quando um não tá afim o outro vai fazer outra coisa de boa.
Eu acho isso muito exagerado, é como você proibisse alguém de estudar, para mim tem que ter confiança e respeito, não adianta você ficar imaginando ou ficar falando em mil coisas que não aconteceram e ficar privando a pessoa, pois se houver algo que irá prejudicar a relação desconfiança evitará em nada.

1 Curtida

Meio chato mesmo, ja namorei com uma que reclamavapor jogar wow, chamava de jogo de nerds sem vida e tals. Pra mim os hobbies estao bem ligados a personalidade da pessoa, se não há respeito então é uma incompatibilidade entre as duas pessoas.
Embora o excesso tambem estraga, jogar demais não é bom assim como passar muito tempo vendo tv aberta, que acho terrível, podem acabar virando um zumbi alienado.

2 Curtidas

Tem um vídeo bem divertido do Tilt sobre isso!

Nemly & Nemlerey :violin:

1 Curtida

Case de preferência com alguém que jogue games tbm…

Cara, diálogo. Além disso, jamais deixe de fazer suas obrigações/dar suporte por causa de jogo né; Muitos problemas acontecem por isso e nem falo só de jogo. Um cara/mulher que gosta muito de algo e começa a faltar com a(o) parceiro(a) prejudica a relação.

Pois é. Sou o Francisco.

Arrume outro parceiro(a) que não se importa, o mundo é muito grande para bater a cabeça com gente chata.

1 Curtida

Teoricamente, não deveria ter problema nenhum, desse tipo, pra resolver

se parceiros não respeitam hobbies dos outros, com uma coisa tão besta como essa, o problema ta em outro lugar