Como vai terminar o 9.2?

Qual a ideia de vcs de como vai terminar a expansão de shadowlands?

Minha ideia: Na luta contra o Zooval, teriam varia fases com cutscenes.
Primeira fase: Tiramos um pouco da vida do Zooval, a Sylvannas redimida vai atacar ele e morre.
Segunda fase: Tiramos mais vida dele, a Jaina e o Trall começam a dar bastante dano nele e morrem tbm.
Terceira e ultima fase: Zooval foge para Silithus, e então só ficam vivos o Anduin e o Baine.
Anduin e Baine são os únicos a voltar para Azeroth (Nós tbm claro), vemos os 2 formando algo como uma “Nova Aliança” que acabaria com o World pvp do wow, porém Stormwind taria tomada pela luz por influencia do Turalyon.
Teriamos 2 problemas para enfrentar ao mesmo tempo, Zooval em Silithus junto com o Denathrius e os Nathrezim planejando algo com a espada lá.
E as pessoas sendo obrigada a se redimir para a luz.

E do nada, do mesmo jeito que Anduin e Baine voltaram pra Azeroth, Arthas volta direto da Gorja doido pra matar ( Brinks :smile: )

2 Curtidas

Esse seria o pior final de todos, matar personagens legais e deixar esses água de salchicha vivo.

3 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que eles precisariam ficar vivos somente pra continuar a história msm

1 Curtida

Melhor seria acabar com todo mundo de uma vez então…. Começar do zero com novos personagens

2 Curtidas

Quem vai matar Zooval é um murlock corrompido que cairá como uma chama do céu. Melhor final… kkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Ou quem sabe finalmente não aparece a classe Bardo e ele vence o cara na base da sofrência?

"Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos
Dizendo pra mim que você foi embora
E que não demora meu pranto rolar

Eu tenho feito de tudo pra me convencer
E provar que a vida é melhor sem você
Mas meu coração não se deixa enganar"

4 Curtidas

Final perfeito… garrosh aparecendo denovo e ajudar a raid e juntos vamos acabar com a festa do Zooval… Depois disso o garrosh vai declarar guerra e vai começar um pvp brabo.

O final que vamos ter… depois de 20 minutos na luta os jogadores vão matar o Zooval, Thrall e Jaina vão ser considerados os salvadores de shadowlands por ter unido forças e acabado com o Zooval, Sylvannas vai virar o zooval do bem, malfurion vai acordar e niguem vai saber que fim levou o Nathanos.

1 Curtida

garrosh voltando wow ja fica 30% melhor

2 Curtidas

A Luta do Zovaal já foi revelada. Na verdade ele não luta contra o jogador, durante a luta ele tenta atacar Azeroth e destruir nosso mundo.

Final:

  • Ele destroi Azeroth e refaz a realidade e proxima expansão muda tudo
  • Ele perde mas causa danos em Azeroth e o mundo muda
  • Ele nao consegue e tudo volta ao normal
3 Curtidas

Deviam aproveitar que Zooval quer mesmo mudar tudo e deixar ele fazer isso, começar a próxima expansão na área inicial de cada raça, e conforme a gente tem uma vida normal, com quest simples ( upando) a gente tem uns surtos de memorias lembrando do passando que Zooval também apagou da nossa mente e podemos investigar isso, mapas antigos como Silvermoon e lugares destruídos por guerra, todos novos e coisas assim.
Até descobrir tudo e ficar " Será que devemos voltar ao que éramos ou continuar nessa realidade praticamente perfeita?, com pessoas que amamos e morreram mas estão aqui agora? ter um mundo quebrado novamente? guerras?"

e o motivo de está tudo em paz e aliança e horda conseguir fazer as coisas juntos é por causa dessa realidade feita por Zooval.

SURTEI.

1 Curtida

A ideia é boa, o único problema é que aí o Zooval seria o herói e não um vilão, ou seja, a blizzard mudaria tudo drasticamente e ficaria todo mundo tipo “WTF”… Sabe?

Matamos ele no pré-patch,não?

acho que eu vou na segunda opção (acho a mais provavel)

nós , os heróis, usaremos este toy :

e com ele, conseguiremos empunhar a espada de sargeras, utilizando ela, vamos dar na cara do jailer e salvar o universo

esse é o final de shadowlands confirmado pode anotar o que eu digo