Como upar um alt

Sim, talvez vc caiu num bait. Isso não é um post ensinando a upar um alt, e sim pedindo ajuda de como upar um alt.
Eu particularmente domino meu main, porém fico perdido com os alts já que não vejo muito sentido em repetir quests que já fiz e reviver toda uma história de jogo, é muita perda de tempo (nem a main tá no lvl máximo, de tanta coisa pra fazer). Sem contar que controlo + de 30 botões + poções (e outras coisas) numa lutinha ou numa guerra. Não é fácil ter que decorar toda essa quantidade de botões pra mais de um char (tanto é que eu só tenho uma especialização). É de uma loucura total.
Dito todo esse desabafo dramático e humilhante, como vcs fazem pra desapegar dessa questão de quests e de dedicação dada ao main, para jogar com uma outra classe totalmente diferente e upar. Resumindo, como cuidar de um ALT? *Pra fim de curiosidade tenho uns 3

Se vc leu até aqui meus parabéns, foi tudo bait mesmo

…Brincadeirinha… rsr me ajudem com respostas sérias per favore.

2 Curtidas

Confesso que eu li só o final…

Mas para upar alta ou você vai para wod ou legion.

Upando uma classe nova eu vou para o legion, assim já faço as missões e pego os artefatos.

Nos mapas do wod você upa com mais facilidade.

2 Curtidas

Seguinte:

Se for upar rushando DG : Pandaria

Se for upar só com Quest: WoD ou Legion

2 Curtidas

1-) Defina a utilidade que vc vai dar pra eles, por exemplo, se é pra farm de colecionáveis, pra farmara gold em expansão atual ou antiga, pra profissão, pra raid, pra pvp e etc.

2-) Um alt nunca vai ser um main ainda mais se o seu main for muuuuuito antigo pq muito provavelmente ele vai ter progressos de missões, de reputações e de conquistas que vc dificilmente vai conseguir alcançar novamente no alt.

3-) Use e abuse do sistema de descanso de taverna. Equipe um personagem com 6 peças de herança, deixe numa taverna ou local de descanso (heartstone) e depois de dois dias vc upa até gastar a barra. Se quiser faça isso com 3 alts pq é o intervalo que cada um vai ter de descanso (isso se vc n tiver pressa).

4-) Procure um transmog bem bonito e foque equipar o seu alt com ele. Acredite se quiser mas quando vc bater o olho no seu alt na tela de seleção de personagem vc vai sentir mais vontade de jogar com ele do que deixando-o com qualquer aparência mais relaxada.

5-) Se vc n joga numa guilda com eles deixe-os numa guild bank sua e use as abas de guilda pra vc movimentar transmogs que vc dropou e a sua classe não usa mas que o seu alt pode usar.

6-) Compre 4 bags de 32 slots que estão relativamente baratas (300 de gold cada) e equipe pra não ter que ficar vendendo toda hora ou ficar sem espaço na mochila.

7-) Adote um padrão de barra que vc consiga aplicar em todos os personagens. Por exemplo, nas minhas barras laterais eu sempre deixo as pedras de regresso na mesma posição e tente deixar isso nos alts pq uma vez feito vc n precisa mais ficar refazendo tudo de novo.

:sunglasses: Cuidado em querer fazer tudo o que vc já fez com o seu main no seu alt pq isso pode lhe gerar uma sensação de cansaço e não é bom.

9-) Aproveite o leveling pra fazer as missões de outras regiões e expansões que vc n fez com o seu principal que pode lhe ajudar a obter a conquista de lore master e obter peças de transmogs que são exclusivas de outras regiões que vc ainda não tem.

10-) Faça dungeons de expansões das quais vc ainda não tem transmog pra dar um incentivo a mais durante o leveling. Use o addon Can I Mog It? pra saber quais transmogs vc tem e os que vc ainda n tem.

11-) E aproveite as oportunidades pra maximizar o seu tempo com os alts, por exemplo, agora está com buff de 50% de reputação e se vc estiver farmando reputação pra ter acesso a transmogs de algum tipo de armadura de alguma expansão agora é a hora. Quando houver buffs de XP é a hora boa pra upar alt.

BONUS

Nesse site abaixo do MMO Champion existe uma tópico dedicado pra cada classe aonde as pessoas postagem os transmogs que eles usam nos seus personagens. Todos os meus personagens incluindo os meus mains eu retirei daqui. São muitas páginas de transmog então vá com calma.

Junta o H

h ttps://www.mmo-champion.com/forums/247-Class-Discussions

5 Curtidas

eu gosto de upar rushando masmorra então faço todas as do vanilla e lk pq lá dentro tem missão que da muito xp, odeio fazer quest então só faço as iniciais do rincão do exilio até chegar em ventobravo pra ir falar com a crona.

2 Curtidas

Para ajudar na questão de ter muito botão para apertar e se lembrar eu faço o seguinte:
O kick de todo personagem é no f1
Os burts são no F, T e R
As defencivas são no G e no 12 botão do mouse
Trinket é no C.
O que eu quero dizer é que eu sempre coloco as skills em “comum” das classes nos mesmos botões independente da classe, então eu sempre sei que meu burst esta no F por exmplo.

3 Curtidas

Eu sumo… então não teria um botão específico pra isso (sumir já me dá 3 skills que só aparecem assim ou com shadow dance), mas também tava pensando em fazer assim com um hunter que tenho. Só pra sumir eu tenho três opções: ', n e shift+n :sweat_smile:
buff defensivo eu uso três: b, shift+b e ctrl+b de exemplo. Mas praticamente em geral são botões baseados no 1234567, r, q, s, e, r, ', m, x, t e z com suas variações de shift e ctrl (ainda correndo de um lado pro outro) :smiling_face_with_tear:
O foda é dar todo esse tempo pra um char novo, o lado bom é que por enquanto ele tem menos skills, pobrezinho. Talvez se fizer muito igual de defensivo com defensivo, debuff com debuff vai ficar meio confuso, não? vou achar que to jogando com um char mas é outro sei lá, alucinações. Sem contar que tem o pet e estou usando domínio das feras.

1 Curtida

Sim, realmente essas skills mais características das classes, como o sumir e as formas do druida não tem muito o que fazer, mas acredito que como voce esta de rogue para hunter bm no momento você não vai ter tantos problemas com as skills por que hunter tem menos e é bem mais simples de se jogar.
E eu não acho que você vai se confundir pelo local que esta a skill, mas isso vai se pessoa pra pessoa.

Faço bem parecido com isso

Só tá faltando eu trocar meu mouse de 9 pra um de 12 botões
Faltou bind pra jogar de monk bm kkkkk

E eu não gosto de usar os modificadores, tipo shift, ctrl e alt
Sinto q vou perder muito tempo reposicionando minhas mãos e pra usar o mindinho

1 Curtida

Tambem não curto os modificadores, o unico modificador que eu uso é o alt e é bem pouco tipo alt+W e alt+S.
Eu tenho um mouse com 12 botoes laterais e ainda ta faltando botão, pricipalmente se eu usar macro pro pvp, to quase me rendendo ao ctrl.