Queria transferir itens de um personagem pro outro, mas fui no banco e nao tinha a opção, alguem pode me ajudar?
Se não for vinculado vc pode enviar por carta… se for da mesma facção. Abre exceção somente se for vinculado a da blizzard, ai vc pode enviar para qqer personagem em qqer facção.
Você faz a transferencia de itens entre personagens diretamente pelo correio.
Só achar uma caixa de correio mais perto, escolher o char que receberá e colocar os itens/gold que vc quer enviar.
Lembrando que existem itens vinculados que não podem ser transferidos, eles pertencem ao seu personagem exclusivamente.
Obrigado, sou novo no game, achei q era pelo banco, nem sabia q existia esse tal de correio, vlww!!!
Seria ótimo se tivesse uma aba no banco em que todos os itens lá dentro, pudessem ser visto por todos os personagens do servidor. Facilitaria muito as coisas. A mesma coisa com o Gold.
Também acho viável por servidor ou por facção independente do servidor. Pois como me mudei pro Stormrage estou zerado em relação a tudo, gold, reagentes e tudo mais. Sendo que neste Druid no nemesis tem tudo que preciso. Vou fazer a transferência deste pro Stormrage, nao por este motivo! Mas sim pela qualidade de vida lá rs
OBs: este é único personagem da ally que tenho além do shaman que estou upando no stormrage. Restante éh tudo horda rs