Bom dia.
Alguém consegue me explicar como eu faco pra fazer aquele esquema de trancar a raid no ultimo boss pra fazer com alts ?
pelo que eu entendi tem como eu trancar por exemplo o garrosh e ir direto pra ele com meus alts.
Isso é mesmo possivel ? e como eu faco isso ?!
de cerco a orgrimar para frente vc pode fazer isso em todos os niveis de raid exceto mytico, que é vinculado um ID único e não pode ser compartilhado a tag do boss para varioas alts (se matou em um, aparece morto para tds).
Segue um vídeo explicativo.
3 Curtidas
valeuu, mas eu queria o mitico mesmo por causa da shoulder do garrosh.
Vou ter que ir na raca mesmo com todos personagens…
O foda é que a raid é gigante. Demora uma hora pra chegar la
a shoulder do garosh cai no hc tb e nesse modo vc consegue lockout.
no wowhead confirma isso e eu tb confirmo, pq fui lá uma vez e ela dropou de primeira. tb relatam que a moeda de roll parece que dropa a ombreira tb. mas só se ligue que precisa ir com um char que use placas, pois é item vinculado.
1 Curtida
mas ele nao vai pro meu arsenal de mog mesmo indo de cloth ?
achei que quando caisse o item ele ia automaticamente pros mog
da pra ficar indo com char de teste de classe ? haha
não, o mog só adiciona se vc tem o char que consegue usar o mog.
ai eu n sei, lembro que em bfa tinha um pessoal que usava esse recurso para caçar mount dos raros de bfa, mas n sei se funciona pra raid.
Por falar em Garrosh, tu desistiu de upar o Garroshan?
Gente mas tem isso ainda? Eu ouvi que a blizz tinha atualizado e tinha gente q n conseguia fazer o lk. Mas se ta Up ainda melhor
fico parado no 50.
só to com 4 chars no lvl 60 e 1 no lvl 56. não to com mt paciencia p upar personagem em SL.
A shoulder vc pode farmar no heroic
eu peguei ela no meu war, com umas 27 kills por ae, sorte.
Mas eu tinha ele no heroic com um char leather, e farmava com 5 plates
Caso se interesse, pra dar share no lockout
ativa o extend na terça feira
cria um grupo premade, no char que tem o extend neh
desloga, loga o char q vai matar, da apply no grupo, pq ele demora uns minutos para sumir, o certo eh vc estar proximo da entrada, pois depois de um tempo offline no seu alt, o lider vai passar pra vc, e se vc entrar com vc de lider, n pega o extend do alt.
Entao da apply no grupo, desloga, loga o alt, aceita o att do seu plate, loga o plate dnv, aceita o invite, e entra na dg antes do lider passar pra vc rsrs
la dentro vc pode kickar o seu alt, faca isso com todos os chars
parece complicado, mas eh bem simples e hra q acostuma o processo, fica tao automatico que tu nem sente