Estou começando a jogar de sacerdote agora, e gostaria de saber os melhores addons para ajudar a administrar as curas, purificar, rotações… E algumas macros legais para sacerdote hehehe.
Oi, te recomendo a assistir esse vídeo, que me ajudou com auras, macros e interface de mago: ht tps://www.youtube.com/watch?v=OVaGOndgt7M&pp=ygUUdG91cXVpbmhhbWFuIGFkZG9ucyA%3D (Tira o espaço no htttps) Ele ensina tudo de forma lúdica e eu gostei bastante. Tbm tem o famosos Healbot, mas esse eu n entendo mt pq o único healer que eu joguei foi druida, dai é diferente mas boa sorte para você.
Não jogo de priest mas jogo de healer.
O único addon que é obrigatório é o healbolt.
Beleza, muito obrigada! O vídeo foi bem útil mesmo hehehe
Eu uso elv ui pq gosto de deixar os quadros, e disposição de debuff/buff mais customizado porem no DF deram uma boa melhorada nisso no vanila talvez vc nem ache necessário, esses addons de healer tinham como função tbm customizar o cast das skill como colocar no mouse over, ou castar determinada skill se um conjunto de teclas fosse apertado porem no DF tem um função nativa que engloba o mouse over e afins.
Para DG vc vai querer usar o OmniCD para monitar os interrupt e cd individuais principalmente do tank para pedras altas é bem importante
Para raid tem o method raid tools que te deixa monitar o CD da galera, é bom para te dar uma consciência do que ta rolando, evitar por exemplo que vc use um CD de healer junto com outro healer sem necessidade.
Não sei como está o meta atual, mas sempre separei as duas especialização de Sacer assim: sagrado para raides, disciplina para PvP e masmorras. Sempre funcionou bem pra mim.
Addon, eu uso apenas o healbot e aquele q mostra a quantidade de dano e cura que todos fazem.
Talvez eu vá usar o Elv Ui msm, acho que a coisa que faz sinto falta é uma interface melhor para monitorar a vida dos meus aliados, e muito obrigado por comentar o OmniCD, eu estava procurando um addon assim
Eu uso weak auras pra trackear alguns buffs tipo o Renovar, circulo de cura etc. Mas sinceramente uso mais por costume mesmo, no Holy não sinto tanta necessidade. Agora no disc nao consigo mais jogar sem aura pra trackear a Expiação
Acho legal pra healer tbm, ativar a função “Lançamento com passar o mouse” caso nao tenha. Ela faz com que voce nao precise clicar no alvo pra usar skill, basta por o mouse em cima, e isso funciona colocando em cima do retrato da pessoa no grupo, sem precisar pegar o target dela, isso ajuda demais, eu arrasto a barrinha de grupo mais pro centro da tela e vou curando assim, fica bem mais prático e leve do que ficar clicando em cada um pra usar skill
tem um addon (nao q precise) pra healers q é muito bom… chama “Vohdu”.
Eu usava o Healbot e troquei peço Vuhdo. Achei melhor.
Faço a mesma coisa, e Inda coloco os quadros de DG igual de Raid, fica melhor de posicionar e de monitorar, coloco o quadro em cima da barra e skill, e abaixo do meu personagem.