Galera, sou novato, comprei shadowlands e gostaria de saber como faço pra jogar todo o conteúdo dele e das expansões antigas, ou seja, o modo história e todo seu conteúdo. Atualmente estou upando no WOD pela cronna.
Bom dia, Natnay.
Vou falar com base no que eu faço quando quero conhecer a história principal daquela região sem necessidade de addons.
Chega no mapa que vc quer e aperte m para abrir o mapa. Você vai ver a exclamação gigante e é justamente ali que vc pega a Quest principal.
Espero que isso ajude um pouco.
Abração
Me fala os mapas das quests principais das expansões por favor?
Só ir nos mapas e ir fazendo as missões, dois addons que eu uso são o Wholly e o Grail pois estes indicam no mapa a localização de todas as quests que tem ali, não só as “principais” como as “secundárias” e quests que surgem de itens que dropam de mobs.
Se você quiser fazer a lore por ordem “cronológica” pode ficar meio confuso pois os mapas de Kalimdor e Reinos do Leste sofreram revamps no Cata, mas a ordem das expansões são: Burning Crusade, Lich King, Cata, Mop, WOD, Legion, BFA e agora Shadowlands.
Outra coisa é que a lore não está só em quests nos mapas, mas também em algumas reputações, por exemplo a Asa Etérea de TBC tem umas missões interessantes conforme tu upa a reputação com eles e um final que bom… não vou spoilar mas é bem bacana. As reputações que mais tem lore mesmo, e muito boa por sinal são as de Pandaria:
Shado-Pan, Klaxxi, Ordem da Serpente das Nuvens, Ofensiva da Dominância e Investida Fendessol se você for Horda, Operação Muralha de Escudos e Ofensiva do Kirin Tor se você for Aliança e os Lorewalkers.
Todas essas facções possuem quests que aprofundam mais a história delas conforme você upa reputação com eles, e muitas delas são bem bacanas. Em Legion também temos Suramar que possui parte da história atrelada a reputação e conforme você sobe de nível mais missões vão sendo liberadas.