Como pedir o reembolso da expansão ou do tempo de jogo!

As primeiras horas de qualquer expansão que joguei (exceto o Cataclysm não foi assim) sempre foram complicadas tanto pra logar quanto pra jogar sem lag.

Pra quem estiver interessado é possível pedir o reembolso da expansão e no caso da mensalidade só pode pedir dentro de 7 dias após o pagamento.

Você vai entrar na área do suporte técnico:

https://us.battle.net/support/pt/help

Clica em Pagamentos:

Clica na opção Prefiro Categorizar o Problema

E clica em Reembolso e depois Continuar

E depois você escolhe o que você quer reembolsar do WoW (serviço, tempo de jogo, expansão e etc).

Vou repetir: amanhã já vai estar normal pra jogar então se eu fosse você esperaria mais um pouco antes de reembolsar o valor pq dependendo de como você adquiriu o produto (via wow token) vc só vai receber em saldo battle.net, ou seja, vai continuar com a Blizzard o dinheiro.

11 Curtidas

Obrigado. Esse guia será muito útil para mim agora. Torcemos para que dê certo (dedos cruzados)!

3 Curtidas

mais um tópico muito útil, shíva sempre ajudando a comunidade

4 Curtidas

Eu já pedi meu reembolso

2 Curtidas

Eu tentei pedir após 4 dias e não foi possivel realizarem o reembolso, no meu caso, paguei pelos 60 dias.
Acho que depende do número de horas que foram gastas.

1 Curtida

Você precisa abrir um ticket e não enviar uma solicitação automática.

4 Curtidas

Não precisa mais agora vc pode pedir direto ainda mais com esse 5 dias pro seu ticket ser atentido. Vc recebe uma confirmação por email do gm que ocorreu tudo bem. Eu fiz um reembolso esses dias assim.

Realmente, fiz a solicitação dentro do jogo. Pensei que o resultado seria o mesmo. Mas agora ja era, porque já se passaram 13 dias. Mas creio que ainda é possivel eu congelar o gametime.

1 Curtida

Se você fez a solicitação dentro do prazo mas foi negado pelo sistema automático. Recomendo você tentar novamente com um ticket.

2 Curtidas

Obrigado por informar :+1:
Tentei algumas vezes aqui mas está só dando erro. Tentarei novamente mais tarde

2 Curtidas

Eles levam quanto tempo para responder o ticket ? estou com um aqui a mais de 24 e nada… E não não foi pelo GM master

1 Curtida

Eu abri um recentemente e demorou três dias.

2 Curtidas

Show, obrigado. Estou no aguardo ainda, parece que não pode jogar mais do que duas horas para ser aprovado o reembolso, então nem estou abrindo o jogo, joguei apenas 1 hora.

Na verdade isso é regra da Steam. No WoW são até 7 dias mas não pode ser tempo adicionado por token só por cartão, pix ou saldo battle.net.

Poxa então estou dando mole kkkk, valeu

1 Curtida

Quando tempo eles demoram pra responder tickets?
O que solicitei está aberto há dias.

1 Curtida

Antigamente (há seis meses atrás mais ou menos) era 48 horas. Abri um nessa terça e responderam na quinta. Há uma semana do lançamento de DF estava demorando em torno de 5 a 6 dias.

Não sei o que anda acontecendo por lá.

Será que o reembolso é mais complicado pra quem pagou com Pix?
Mas que eu lembre, uma pessoa conseguia o reebolso rápido. Abri um ticket e daqui até a semana que vem que sabe me respondem.