Como o CLÁSSICO Deve Continuar Quando Acabar o Conteúdo? Clássico +?

Obviamente é uma especulação de algo que não deva ocorrer em menos de 2 anos, porém, seria um tempo necessário para pensar e desenvolver.

Qual a opinião de vocês sobra a possibilidade de um conteúdo inédito com coisas nunca vistas antes em WOW, posto que a história é riquíssima e há muito para ser explorado. Além das principais dungeos das outras expansões?

Confere o link do Lordmons : https://www.youtube.com/watch?v=WXOW9JnH2j0

Ná melhor das hipoteses vão haver dois reinos com wow classico (um PVP e outro PVE) e o resto vai virar TBC

Minha dúvida era se pularia para próxima expansão (menos sensata), ou que teria TBC e Clássico em paralelo (bem mais óbvio).

Caso seja feito em paralelo duas expansões, o problema se torna quando estas expansões chegarem ao fim do conteúdo “real”. Será que vão ser criadas coisas novas, que não existiam, pois sei que a maioria aqui joga por gostar do WoW verdadeiro e não editado?

Vcs acham que vão criar coisas novas para uma expansão de 15 anos atrás???

Vcs sonham muito hein

1 Curtida

ta falando em inventar conteúdo pro clássico? não faz o menor sentido

Lembro que no passado vieram com esse papo de “you think you do but you don’t” e tomaram na retaguarda.

2 Curtidas

Tbm pensava igual a vc @Elvyra, mas vendo como o classic está tão popular, acredito q vão querer aproveitar isso, se vc ver direito, tem muito tempo pra eles irem pelo menos pensando, mesmo q eu não goste.
Não gosto do wow retail pelo que se tornou, o que temos aqui no classic é a chance perfeita pra impedir e cuidar para que o wow não se torne outro retail.

Não sei os demais, mas no meu caso pelo menos, sou fã da “Saga Original” do Wow (Classic, TBC, WOLK). E assim como a maioria (pelo que pesquisei) preferem o clássico fique “do jeito que era”, se eu quisesse jogar um algo a mais vou pro retail, fora que as chances de “cagarem” seja na historia/jogabilidade ou coisa que o valha é enorme, então como dizia meu avo, panela velha é que faz comida boa, deixa o Classic do jeitinho que era, termina em Nax, mantem ao menos 1 server pvp e pvp e quem quiser (me incluo nisso pois irei continuar com meu personagem no classico e vou começar outro do zero num futuro tbc) e da opção pra quem quiser levar seu personagem do Classic pro tbc.

4 Curtidas

Classico deve ficar no classico pra sempre, abre servers novos do TBC e permite a copia da conta pra eles ou então o cara começa do zero se quiser, o que podem fazer daqui uns anos seria abrir um novo servidor do classic zerado, sem permitir transfers de outros e começando da fase 1 como vários servidores privates fazem, mas acho que enquanto eles evoluírem pro BC e LK não vai ter essa necessidade.

1 Curtida

Vocês acham mesmo que eles vão ficar 2 anos pra lançar uma Expac? mds daqui 2 anos eu nem imagino se isso vai ta aberto o pessoal fazendo as msm coisas sem conteúdo o que deveria acontecer era eles refazerem todo o retail aos moldes do classic e é bem provavel que vai acontecer isso no shadow land eu achei estranho essa parada de resetar lvl la no shadow land provavelmente vão querer fazer isso um classic moderno vamos ver se vai colar